Agradecimentos

39 7 0
                                    

Agradeço a vocês por lerem sobre o quanto eu me quebrei por ter mandado ele ir embora da minha vida. Agradeço por terem tido paciência e lerem até aqui.

Agradeço a ele, que talvez leia, e caso ele não leia, ainda agradeço a ele. Ele sabe que eu nunca tinha terminado um livro antes de postar e ele me deu total inspiração pra isso. Obrigada de verdade querido ex amor e ex melhor amigo, você foi incrível pra mim até longe... Te desejo o mundo.

Agradeço aos meus melhores amigos que sempre me apoiaram a escrever e a nunca desistir, a eles que acreditam nos meus sonhos mais do que, a eles que viram meu mundo desabar e me seguraram, a eles que tentam me fazer esquecer ele, a eles que me fazem a pessoa mais feliz do mundo. Agradeço tanto a vocês, que nem dá pra colocar tudo aqui.

Agradeço a minha mãe, que sempre me disse que esse é o dom que eu não posso apagar.

Agradeço a minha avózinha, que me deu o primeiro caderno pra eu escrever e criava história pra mim já que ela não sabia ler. Herdei a criatividade de você.

Agradeço de coração aos leitores, e espero que vocês gostem e sintam que seu coração só pertence a você e que é normal as vezes deixar quem você mais ama, ir embora da sua vida.. 

O dia que eu te disse AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora