Capítulo 69

277 19 0
                                    


Alfonso: — É bom ouvir tudo isso. Mesmo que ache que não está fazendo nada por mim, sua confiança em me colocar na empresa foi muito importante. Você também é como um irmão. — Sorriu emocionado.

Luan: — Eu vou mudar. Eu vou retomar o controle. Pela Mila, por você... eu a amo tanto. Eu exigi que ela me entendesse mas fui um covarde por me drogar e não entender os motivos dela.

Eu a admiro ainda mais por não ter passado a mão na minha cabeça.

Alfonso: — Se recupera, cara. Ela vai ficar do seu lado quando souber que você quer voltar ao controle da sua vida. Ela ama você.

Alfonso queria ver seus amigos felizes e vivendo o amor que sentiam. Já que ele estava condenado a solidão, faria o possível para todos que ele ama fossem felizes. Isso o fez pensar no ocorrido entre Maite e Jensen. Por mais que sua irmã quisesse matá-lo, ele iria acertar as contas com Henry.

Luan e Alfonso foram surpreendidos por uma notícia que estava causando tumulto na faculdade. Scott estava morto. Ele teve uma overdose de drogas, peritos indicavam que causada propositalmente.

Luan entrou em total desespero lembrando-se da conversa que Scott teve com ele na noite anterior. Ele não queria mais viver se drogando e talvez por não conseguir parar escolheu a morte.

Luan correu entre as pessoas a procura de Camila. Podia ser ele no lugar de Scott, ele não podia mais desperdiçar as chances que a vida estava lhe dando.

Camila: — Ei, calma! — Olhou assustada. Luan invadiu a sala de aula e a puxou pelo braço.

Antes que o professor se manifestasse ele avisou que era algo de vida ou morte e arrastou Camila para uma sala vazia.

Luan: — Mila, o Scott está morto. — Colocou as mãos na cabeça desesperado. Não sabia por onde começar. Camila ficou boquiaberta.

Camila: — Como? Meu Deus!

Luan: — Ele se matou, Mila. Ele se matou! — Estava desesperado e ela o abraçou. Luan a apertou em seus braços, se pudesse jamais a soltaria.

Camila: — Calma, vai ficar tudo bem... — Sussurrou para ele várias vezes.

Luan: — Ele falou comigo ontem, ele disse que ia embora. Eu senti algo horrível, mas eu juro que não sabia que era dessa forma. Eu devia ter evitado!

Camila: — Você não tem culpa, Luan! Pelo amor de Deus! Para de enfiar culpa atrás de culpa na sua vida. Você não tem o controle da vida de ninguém! — Exclamou entrando em desespero. Imaginar o que Luan ia fazer a partir de agora para escapar de mais uma dor a fazia ter calafrios.

Luan: — Eu... eu não sei. Mas eu vim aqui para te prometer, Mila. Eu estava conversando com o Alfonso antes, pode perguntar à ele. Eu vou parar de me drogar, eu quero retomar o controle da minha vida. Ele pediu que eu fosse para a reabilitação e eu disse... eu disse que não. Mas agora depois disso... — Colocou as mãos no rosto, sufocando as lágrimas que começavam a cair.

Luan não sabia como retomar a sua vida, ele sabia que tinha magoado as pessoas que mais o amavam.- Eu vou para a reabilitação, Mila. Eu prometo que vou mudar, eu vou ser alguém que merece você.

Camila:  — Não quero que faça isso por mim, Luan. Faça por você mesmo. Você merece isso, você merece ter o controle, você merece voltar a ser aquele cara que eu conheci quando cheguei aqui. Alegre, brincalhão, convencido e até irritante.

— Sorriu e Luan se aproximou novamente, segurando o rosto dela com as mãos. — Eu... Luan, não.

E ele a beijou. A beijou para demonstrar que ele ainda era dela, pois mesmo separados ele não sentiu vontade de tocar nenhuma outra. Ele se arrependia amargamente por ter sido fraco. Sabia que Camila precisava ser cuidada, mas ele fez com que ela vivesse preocupada com ele, mas agora seria diferente.

Camila tinha seus traumas de infância, tinha sua mãe em uma reabilitação há anos, mas ele não ficaria anos, ele teria força de vontade e ele pedia aos céus que Camila estivesse com ele nessa.

Ela retribuiu o beijo, por mais que não fosse certo para a mente dos dois, era certo para o coração, pois sua alma clamava sempre pelo amor de Luan, pelos seus beijos, seu toque.

Em Um Só Coração FinalizandoOnde histórias criam vida. Descubra agora