🌌;;1

145 13 5
                                    


Querido diário...

Eu ganhei você hoje!Quem me deu você foi o Rússia!Meu irmão,mas antes de eu te explicar quem é ele,preciso me apresentar!Me chamo Alemanha,tenho 15 irmãos,sou filho de Third Reich e União Soviética,assim como meus irmãos!Sou o irmão favorito de meus pais,sim,diferente da maioria,eu não tenho mãe,só dois pais,mas eu chamo o tal Third Reich que eu disse,de mãe,eu amo muito ele!Eu também amo meu pai!

Eu vou explicar quem são meus irmãos ,Rússia é meu irmão mais velho,ele é carinhoso comigo e com meus irmãos, e claro com meus pais!Hoje é meu aniversário,eu ganhei vários presentes,você é um deles!Rússia como eu disse me presenteou com você!Eu fiquei tão grato,sempre quis ganhar você!Ucrânia,um dos meus irmãos mais novos,me deu um colar de estrela,minha "mãe" um taco de hokey,agora posso brincar com o Canadá!Meu pai,uma bola de basquete,meus avôs fizeram a festa depois apresento eles para você!Bielorrússia também um dos meus irmãos,mas ela é menina!Me deu um par de luvas de neve de algodão e um cachecol também de algodão,Cazaquistão meu irmão,me deu um par de "sapatos"de esquiar no gelo,Geórgia,um ursinho de pelúcia,também meu irmão, Estónia,minha irmã,um gorro de neve bem bonitinho!Enfim foram muitos presentes!

Mas,vai por mim ter 15 irmãos não é moleza!Eu até contaria mais sobre minha família mas está na hora de jantar até!

[216 palavras]

(O9.11.2O19)

∂ιαяισ ∂σ αℓємαинαWhere stories live. Discover now