Com finn..
Eu gosto de fazer nada, não quero fazer nada significa fazer alguma coisa, olhem por outro lado, se eu fazer algo posso me machucar, como me machuquei da ultimas vezes..
Finn, me ajuda.. Finn por favor..!
Essa voz vagava em minha mente, não conseguiria esquece-la tão cedo, era Nick, Nickolly.. Não gosto desse assunto, me faz pensar em coisas ruins..
[...]
Como sempre me encontro sentado na janela, olhando as pessoas que vem e que vão, mas prestei mais atenção quando um garoto passou embaixo da minha janela, era meio baixinho, suponho ter a minha idade e cabelos cacheados castanhos, entra na minha casa...
Vou correndo até o andar de baixo e vejo o garoto ser comprimentado pelos meus pais..
- Seja bem vindo Jack! - Meus pais dizem ao garoto? Como assim?
- Obrigado..
Assim eu estava só de espreita, não queria que me vissem, mas ai minha mãe me vê e eu saio correndo até meu quarto..
[...]
O garoto e uma garota entram em meu quarto, eram do intercâmbio, e a garota logo se joga na cama, na cama da Nick, DA NICK! QUE AUDACIA MEUS JOVENS..
- SAI DAI GAROTA AGORA!
- Porque eu sairia? Fez suruba nessa cama foi?- Diz a garota de esfregando na cama igual uma demente
- NÃO EU NÃO FIZ SURUBA, E NEM QUE TE INTERESSE, SAI DESSA CAMA, ESSA CAMA É DA NICK! DA NICKKKK! - Digo logo desabando ao chão de tanto gritar, começo a chorar, mas logo paro ao ver que a garota ria da minha cara..
Meus pais por sorte não ouve a gritaria, se não eles fariam algo comigo, eles sempre foram pais horríveis..
O garoto que vi mais cedo me ajuda a levantar e tira a garota a força da cama, a jogando longe pelo corredor do andar de baixo..
- Ela é idiota assim mesmo, millie sempre foi assim, não se preucupe vou cuidar de você..
- Obrigado - digo retirando as lagrimas
[...]
Hora de dormir, pior hora das horas possíveis..
Durmo em uma cama, e jack e millie em um colchão do meu lado..
Acordo desesperadamente, vou ate o banheiro e quando vejo não consigo mais respirar, tento gritar e minha voz falha, me bato contra a prova fazendo um barulho ecoar pela casa..
- Finn? Finn?... -Diz jack
- Jack? É você? -Digo com a voz em falha
- sim sou eu, calma.. - O garoto parece nervoso..
- Oque você vai faz-- Sou beijado por jack..
Começou como um beijo calmo, mas logo se tornou um beijo feroz e prazeroso, eu estava quase, quase..
Minha mãe abre a porta..
- QUE MERDA É ESSA FINN?
- N-Nada mãe.. - digo ja sem blusa e jack ja sem seu pijama..
Assim fomos todos dormir depois de uma bela bronca é claro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
« 𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞, 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞, 𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐢𝐟𝐞 «
Fanfic• Passam verões e invernos • Passam meses e anos • Passam minha vida, sua vida, nossa vida..