Fichas

461 27 87
                                    

➶Mande as suas fichas aqui.
Nas fichas para professores você risca as perguntas direcionadas as princesas ou damas reais, e coloca qual matéria a personagem leciona.

1. Nome completo
2. Apelidos
3. Data de nascimento e idade
5. Pronomes
6. Sexualidade
7. Face claim
8. Princesa ou dama real?
9. História
10. Personalidade
11. Medos e fobias
12. Gostos e desgostos
13. Permite interesse amoroso?
14. Relação com as nossas personagens
15. Se for princesa: como trata as Damas Reais?
16. Uma frase que defina
17. Uma música
18. Extra

Ficha exemplo de Dama Real

Ficha exemplo de Dama Real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1. Nome completo

• Casey Aland Kaine

2. Apelidos

• Cassie, Cas.

3. Data de nascimento e idade

• 25/06, 17 anos

5. Pronomes

• Ela, dela, aquela

6. Sexualidade

• Bissexual

7. Face claim

• Elle Fanning

8. Princesa ou dama real?

• Dama real

9. História

• Casey é filha de uma dama real, com um guarda do Castelo. Por isso, sempre foi criada no meio da realeza. Sua infância não foi nada complicada, viveu como uma garota normal em meio a todos os luxos do palácio. Quando pequena, gostava de ir a Gardênia para ver o Castelo e a Escola de Princesas, onde sempre sonhou em estar. Mesmo sabendo que jamais iria ser uma princesa, ela sempre sonhou alto, iludindo-se bastante. Quando a oportunidade de ir a Escola de Princesas surgiu, assim ela fez. Arrumou toda as malas e foi atrás da sua formação, para poder finalmente servir como Dama Real de alguém.

10. Personalidade

• Casey é uma garota extrovertida que ama conversar com todo mundo e contar a sua vida para eles. Se algum lugar, em que ela esteja presente, ficar silencioso por mais de cinco minutos Cassie irá começar a falar e não irá parar nunca mais. Tem o costume de se abrir com todo mundo, contando a desconhecidos seus sentimentos, desejos e ambições do futuro. É uma garota doce que está sempre disposta a ajudar todo mundo. Mesmo não sendo uma princesa, poderia facilmente ser confundida com uma. Devido a sua boa educação e elegância que tem.

11. Medos e fobias

• Seu maior medo e falhar como Dama Real e reprovar na escola, tendo que repetir o ano. Seu segundo maior medo é que não gostem dela, ou que falem mal do seu jeito aberto de ser.

Tem fobia de altura, pois quando era pequena, quase caiu de uma ponte.

12. Gostos e desgostos

• Ela ama falar, poderia passar o dia inteiro o fazendo. Tal como poderia ficar lendo livros e viajando na memória para vários lugares. Ama cozinhar para seus amigos mais próximos, os fazendo desfrutar de cada prato delicioso que ela prepara. Além disso, é apaixonada por cavalos, já até desejou ser um.

• Odeia pessoas chatas e preconceituosas. Não gosta de ser líder em nada.

13. Permite interesse amoroso?

• Sim (quem quiser fazer um amor pra ela rs)

14. Relação com as nossas personagens

___

15. Se for princesa: como trata as Damas Reais?

____

16. Uma frase que defina

• " A alegria evita mil males e prolonga a vida. Por isso eu gosto de sorrir."

17. Uma música

• Girls Just Want to Have Fun.

18. Extra

•Cassie tem alergia a frutos do mar e a esmaltes.

Barbie: Escola de Princesas | Apply Fic | Onde histórias criam vida. Descubra agora