Kate
Sinto o gosto metálico de sangue surgir em minha boca, pelo tapa desferido por Elizabeth.
Se possível agora a odeio um pouco mais que antes, ao descobrir tudo de ruim que ela fez junto com Walter contra aqueles a quem eu tanto amava. Eu ainda os amo, sempre os amarei!Não sei qual o plano deles agora, porque como eles mesmo disseram, não podem me matar enquanto eu for a única herdeira que consta no testamento do meu pai, isso me dá um certo alívio porque se eu morrer agora, meu filho irá junto e isso eu não quero que aconteça.
- O que vocês querem de mim? Visto que não podem me matar! - pergunto.
- Não podemos ainda, mas assim que você assinar alguns papéis transferindo tudo para o meu nome, eu me livrarei de você de uma vez por todas. - Walter diz.
- Espere! Esse não foi o nosso acordo. Você disse que passaria para o meu nome! - Elisabeth diz nervosa.
- Querida! O dinheiro é nosso de qualquer maneira, não importa em que nome irá ficar, estamos juntos nessa. Somos um só! - ele diz tentando convencer Elisabeth.
- Tudo bem meu amor, eu confio em você! - Argh, que nojo sinto por esses dois vermes. Faço cara de nojo não consigo evitar, Elisabeth vê o momento exato em que faço isso!
Ela vem para me acertar novamente com outro tapa, porém é detida pelo Walter. Quem diria!- Calma querida! Não estrague a diversão, quando os papéis estiverem assinados eu deixo você se divertir com essa criatura! - ele diz no ouvido dela, enquanto a segura firmemente a frente do seu corpo.
- Ela me irrita meu amor, sempre irritou!
- Eu sei amor! Mas, por hora vamos nos concentrar no principal. Porque não vai até a cidade comprar as coisas que precisamos? - Walter diz a ela.
- Claro! Irei sim, não vou demorar amor. - Ela diz enquanto deixa um selinho em sua boca. Eu juro que vou vomitar com essa cena!
- Demore o quanto for preciso querida, não tenha pressa e tome cuidado!
- Eu tomarei.
Elisabeth sobe a passos largos os poucos lances de escada do porão, sumindo pela porta, me deixando sozinha aqui com Walter. Ele fica por alguns minutos olhando para mim, e o que vejo nos olhos dele me dá muito medo.
- Sabe, eu posso mudar de ideia sobre me livrar de você após assinar os papéis! - ele diz.
- Como é? - pergunto, não gostando nada do rumo dessa conversa.
- Olha, você se tornou uma mulher muito bonita e atraente. Podemos nos divertir muito, eu me livro da insuportável da sua mãe se você se aliar a mim. - eu não consigo acreditar no que estou ouvindo, isso só pode ser um maldito pesadelo.
- Como ousa? Você e Elizabeth se merecem. São tão podres que não conseguem nem mesmo ser leais uns com os outros! - falo indignada.
- Estou cansado das loucuras de sua mãe, além do mais ela já está velha! Gosto de carne nova.
- Elisabeth não é mais minha mãe, você é nojento. - Deus do céu, acho que vou vomitar... Estou precisando de um milagre aqui, para me livrar desse homem repugnante.
- Ah, quer saber? Elisabeth vai demorar para voltar, eu pensei em tudo. Vou me divertir com você até ela voltar, eu tentei do jeito mais fácil, mas você prefere do jeito mais difícil, por mim tudo bem, eu gosto de lidar com vadias difíceis. - ele diz soltando uma risada macabra, enquanto vem caminhando lentamente em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Angel's [Concluído]
Romance[+18] Ele é um homem que não aceita meios termos... Ela uma mulher que não aceita ser desafiada. Ele é prepotente e tem tudo o que deseja... Ela esconde uma vida passada, se esconde, da melhor forma possível. Ele irá querer desvendar até o íntimo d...