Capítulo 22

1.4K 130 6
                                    

Kate

Quando acordei estava sozinha na minha cama, soltei um suspiro ao imaginar que Jason possa ter ido embora depois de  ontem. Resolvo ir ao banheiro fazer minha higiene pessoal e depois eu  procuro saber o que houve!
Tomo um banho rápido, vestindo apenas minha velha camiseta do Milan, sim, nada mais além disso.
Gosto de me sentir confortável na minha casa!
Logo após saio pela casa sentindo um aroma delicioso vindo da cozinha, não acredito que ele possa estar cozinhando algo para mim, ninguém nunca fez isso por mim além da minha babá.  Já que minha mãe estava sempre ocupada ao lado de meu pai.

Adentro a cozinha, tendo uma visão privilegiada das costas largas e musculosas de Jason. Deus, como eu o queria e desejava!
Ele está fazendo o que suponho ser o café da manhã no fogão, bacon e ovos fritos.
Jason parece sentir minha presença, pois logo se vira revelando seu belo rosto com um sorriso de canto matador! Ele queria me arruinar com tanta sedução só pode.
Ele vem até mim, me puxando pela cintura e colando sua boca na minha com um beijo de molhar calcinha literalmente!
Ser recebida com um beijo desses logo pela manhã é tudo de bom.

- Bom dia baby! _ ele diz após desgrudar sua boca da minha.

- Bom dia meu bem! _ digo suspirando enquanto olho em seus olhos.

- Estou fazendo o café da manhã para nós! _ ele diz.

- O que está preparando aí? _  pergunto, mesmo sabendo distinguir pelo cheiro.

- Bacon e ovos baby. _ ele diz.

- Posso ver! O cheiro está..._ tento puxar o ar para sentir mais do aroma que vem da frigideira, quando uma onda forte de náusea me bate, não consigo me conter, saio praticamente correndo para o banheiro.
Chegando lá vomito no vaso, mesmo não havendo nada no meu estômago, jogo tudo para fora.
Sinto a presença de Jason  no banheiro segurando com carinho meus cabelos enquanto estou debruçada sobre o vaso.
Termino de vomitar e logo me encaminho a pia lavando minha boca, e pegando a escova para escovar meus dentes!
Ao terminar Jason está me encarando com o semblante carregado de preocupação.

- Você está doente Kate? Deus, como pude ser tão negligente assim, deveria ter verificado você antes de querer se afundar profundamente dentro de ti. _ falou passando aos mãos pelos cabelos.

- Eu...Estou bem! O acidente não me causou grandes coisas, ainda bem. _ digo o olhando, e pensando em qual seria sua reação quando soubesse o porque de eu estar passando mal.

- Tem certeza baby? Você está me deixando preocupado porra! Acabou de vomitar até o que não tinha no estômago. _ ele diz pegando com as mãos em cada lado do meu rosto, enquanto o analisa canto a canto.

- Estou bem, sério. Mas...precisamos conversar Jason! _ sinto seu corpo ficar rígido na hora.

- Baby, joga logo essa merda no ventilador! Posso ver o pânico nos seus olhos.

- Vem! Vamos sentar na cama para conversarmos. _ eu o puxo para dentro do quarto, subindo na cama, cruzando minhas pernas ao sentar na mesma, enquanto ele se senta na borda me encarando e analisando meus movimentos.

- Diga logo mulher, está me deixando louco! _ ele bufa impaciente.

- Eu preciso ir embora Jason!_ solto a bomba.

- Como é? _ ele diz incrédulo.

- Preciso sair dessa cidade o mais depressa possível, não posso mais adiar.

- Me diga o motivo para querer sair assim?

- Ele me achou...

- O filho da puta do seu tio? Mas como?

Black Angel's [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora