Narrando guerreiro :
Eu arrisquei tudo por ela. Agora o pai dela levou ela para o hospital, e nos voltamos para um lugar onde só tinha nossa gente, para comer por que afinal durou muitas horas, não descansamos nada da viagem, chegamos e já fomos para a luta.
Estamos comendo mas na atenção, qualquer momento eles podem brota aqui para finalizar a guerra que eles perderam a batalha.
Eu poderia muito bem ter visto que a respiração do cara lá tava mal e ter dito que ele já estava morto, afinal ele ia morrer de qualquer jeito, mas meu coração não deixou eu fazer isso, ela estava muito preocupada com ele, que poderia ser o namorado dela não sei. Ela sangrava e chorava e aquilo me deixou mal, ver o sofrimento dela, por mim eu teria pegado ela no colo e estava com ela no hospital, mas eu não tive essa coragem depois de tudo.
Barbie : oque você tanto pensa calado ?
Guerreiro : eu? - ela assentiu - nada
Eu só queria notícia dela, saber como ela tava.
(...)
Já estava de noite e Terror chegou.
Guerreiro : como ela está ?
Terror : está bem na medida do possível - falou triste, escondendo algo
Guerreiro : e o cara ?
Terror : você salvou a vida dele, ele estava praticamente morto já. Mas parece que tá bem também - se deitou no colchão no chão e ficou olhando para o teto
Pesadelo : Luyza está bem ? - falou entrando
Terror : sim, só está muito abalada.
Pesadelo : ela vai voltar para o Brasil né ?
Terror : não conversei isso com ela, mas tenho certeza que sim. Aqui ela não fica.
Luyza narrando :
Eu não lembro de nada naquele lugar, apenas quando meu pai entrou com guerreiro e pronto.
Acordei aqui no hospital e minha tia, Nanda,meu pai e Artur comigo
Luyza : está tudo bem não é? - falei falha - Lorenzo como está ?
Nanda : ele está bem na medida do possível - falou triste
Fui tentar me sentar e senti uma dor
Luyza : aí
Tia : cuidado menina, está ponteado
Luyza : oque aconteceu? Meu Lukas tá bem né ? - falei chorando
Nanda : vou chamar o médico - saiu correndo
Médico: olá Luyza
Luyza : meu filho ?
Médico : você não lembra de nada ?
Luyza : não.
Médico : bom, você foi sequestrada, seu pai a salvou e você ficou muito agitada lá no local e com medo, que é normal. Seu filho agora voltou a ser um anjo lá do seu, ele não está mais no seu ventre e sim cuidado de você lá de cima junto da sua mãe.
Luyza : não, meu filho não - falei chorando - era tudo que eles queriam
Nanda : ainda por cima para certificarem que você perderia seu filho te balearam, mas pegou de raspão e por pouco você não fica sem andar, sorte que foi retirada rapidamente.
Eu só sabia chorar, meu filho não tinha nascido ainda, mas eu amo ele. Perde ele assim não é nada fácil, mas uma pessoas que eu amo partiu me deixou, por que eu tenho que sofre tanto ? Por que ?
Terror : estamos com você filha - eles me abraçaram
(...)
Eles ficaram horas lá, eu só fazia chorar por horas. Mas me acalmei quando me deram um remédio
Nanda : você é forte, estamos com você para tudo.
Terror : eu preciso ir, depois eu volto - beijou me cabeça e saiu
Tia : você vai voltar para o Brasil, não vai ficar aqui correndo risco de você ser a próxima a morrer, já que sua avó também se foi.
Luyza : eu não vou voltar para o Brasil. Eu vou acabar com o pai do Lorenzo, ele fez isso com meu filho e não vai ficar assim.
Nanda : eu estou com você, vou te ajudar. Mas nós precisamos voltar para o Brasil, aqui corremos perigo, lá podemos treinar, entrar para máfias que não é tão difícil com seu pai traficante.
Luyza : eu não vou.
Tia : você vai sim Luyza, você por acaso que morrer ? Você pensa que é assim ? Vou matar ele por que ele matou meu filho e pronto ? Você já é uma mulher, mas tem hora que não pensa, ele é muito poderoso, você não conseguirá matar ele.
Fiquei calada, por que ela sempre tá certa ?
Fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro❤
Ficção AdolescenteLuyza Campos Lemos filha do diego dono do morro do alemao, mora em belo horizonte com sua mae, sua mae morre em um acidente de aviao e a mesma tem que ir morar como o pai no alemao ... Plagio é crime 😴📌 Comecei ; 01/07/2018 Terminei : 29/07/2020