Olá pra quem estiver aí! :)
Essa é a minha primeira fic jikook abo, então sim, sou iniciante, provavelmente irei cometer alguns errinhos sobre o universo mas tudo o que aqui estiver escrito é de minha própria autoria e imaginação, okay?
Qualquer dúvida que surgir sobre a fic, vocês podem me chamar na dm! :D
Atualizações lentas, então me desculpem se eu demorar 2/3 meses pra atualizar, eu só escrevo essa neném quando me bate inspiração, por motivos óbvios: pra não escrever merda. Então sorry pelas demoras que eu já aviso com antecedência que acontecerão.
Tenho esse e o segundo capítulo pronto, então pelo menos para o segundo capítulo não terá uma demora tão grande :P
Essa fanfic já está escrita e atualizada no Spirit, então se quiserem ler lá, o link do meu perfil no Spirit está no meu perfil :)
Hum... ah sim!
Essa é uma short fic. Ela não passará de 15 capítulos, então... provavelmente sim, haverá uma rápida desenvoltura tanto do relacionamento dos jikook quanto da personalidade do JK.
Essa fanfic conterá SIM cenas de sexo explícitas, então... eu irei avisar quando o capítulo houver smut, para caso alguém que não goste possa pular o capítulo ou as cenas.
Acho que chega de falar, uh?
Qualquer coisa complementarei os avisos nas notas finais, então fiquem atentos! ;)
Boa leitura! (--,--)
1
A rotina de Jungkook no colégio era simples: estudar, fugir das pessoas e se isolar. Não que o menino Jeon fosse antissocial, pelo contrário, ele só era tímido demais. Sempre que alguém se aproximava de si, o garoto gaguejava e, prevendo que nada de bom aconteceria, ele fugia. Seus pais já não sabiam o que fazer. Precisavam de um herdeiro que cuidasse da empresa depois do filho, mas como isso aconteceria, se ao menos Jungkook conversava com as pessoas? Por isso, precisaram recorrer à ajuda de um conhecido.
A empresa dos Park's era grande sócia dos Jeon's, e inevitavelmente, conheciam o filho dos mesmos. Park Jimin era o orgulho dos pais. Apesar da maioria dos ômegas e das ômegas serem extremamente fofo(a)s, dóceis e "comportados", Park Jimin era a definição de beleza, sensualidade e atitude. Nunca se deixava abalar por ninguém, nem que ficassem em seu caminho. Se Jimin queria algo, ele conseguia, mas nunca deixando de ser educado, fofo e também nunca perdia a postura confiante. Era desse exemplo que os Jeon precisavam, e foi por isso que ligaram aos Park pedindo a ajuda do filho dos mesmos.
Jimin era muito orgulhoso e ambicioso para aceitar simplesmente por gentileza, então, em troca de tornar Jungkook um verdadeiro alfa, Jimin pediu que durante as suas aulas, tivesse direito a compras e sessões de beleza, e tudo mais que quisesse, o que não foi grande coisa para os Jeon, que aceitaram sem questionar.
Então foi combinado. Durante um mês, Jimin ensinaria Jungkook a ser um alfa de verdade. Um filho que orgulhasse ainda mais seus pais. Um alfa confiante e determinado, que teria as atitudes de um. E Jimin estava mais do que ansioso pra começar.
~#~
Sábado, 10 de agosto de 2019.
15:15pm.
YOU ARE READING
How to be an Alpha| jjk + pjm ABO
FanfictionJeon Jungkook sempre foi um garoto muito quieto e tímido. Filho de grandes empresários, seus pais estão frustrados pelo Jeon não ter a personalidade e as atitudes de um verdadeiro alfa. Desesperados para mudar o filho, os Jeon contratam Park Jimin...