Olá...
Eu tinha preparado um textinho mas o wattpad bugou e perdi tudo :(
Mas enfim, resumindo: esse capítulo está separado em primeira e segunda parte no Spirit MAS aqui vou postar junto porque na época eu não tinha terminado de escrever, okay?
Votem e comentem!
Boa leitura!
How to be an Alpha –Capítulo 3: First Class
Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019 -07:03am.
O dia para Jungkook havia começado agitado. O moreno lembrava-se a cada cinco segundos das palavras de seu hyung: Estudamos no mesmo colégio, então podemos nos ver também.
Estava com tanta pressa para chegar no colégio e encontrar o mais velho que quase engasgou duas vezes com o café da manhã. Quando seus pais o questionaram o por quê de tanta pressa e afobação, Jungkook apenas lhes respondeu: hoje é um dia especial.
Batucava as mãos nas coxas, agoniado, enquanto seu motorista o levava tranquilamente até o ambiente escolar. Jungkook mordia os lábios, contendo o nervosismo e várias vezes batia os pés no chão do automóvel, ansioso e rezando para que chegasse logo no colégio. Precisava ver Jimin.
Ao finalmente chegar no colégio em que estudava, Jungkook se despediu às pressas de Yeonjun –seu motorista –e correu adentrando o local. Seus olhos curiosos e ansiosos vagavam por todo o lugar, procurando qualquer semelhança com o Park. Vendo que não teve sucesso em sua busca na entrada, Jungkook foi até o corredor das turmas do terceiro ano.
Como não sabia exatamente qual a turma e a sala de Jimin, Jungkook, timidamente, foi abrindo de porta em porta, uma por uma, os olhos de águia buscando pelo menor, mas Jungkook só teve sucesso na última sala: o 3º ano H.
De costas pra si, lá estava ele. Park Jimin. Seu cabelo loiro e brilhoso inconfundível, perfeitamente alinhado e partido ao meio. O corpo vestido na blusa social branca do fardamento e a calça cinza marcando suas pernas grossas e torneadas.
O maior não conteve seu olhar de desejo ao vagar os olhos por todo o corpo do menor.
Provavelmente Jungkook se demorou mais do que esperava com os olhares sobre o menor, pois de repente, Jimin se virou pra si.
Jungkook travou.
Seu corpo todo tencionou ao sentir o olhar do Park em si, firme. Agora que Jimin havia notado sua presença, o que Jungkook diria? O que faria com ele? Como o cumprimentaria?
Conheciam-se pessoalmente há dois dias, então o que deveriam fazer? Um cumprimento de mãos?
Jungkook mordeu o lábio inferior, retribuindo o olhar do menor sobre si e em dúvida sobre o que fazer.
Jimin, quando Jackson o alertou de que havia alguém o olhando da porta, em seu íntimo, pediu a todos os deuses que fosse Jungkook, embora duvidasse muito de que o tímido Jeon teria coragem de procura-lo.
Mas, ao ver o Jeon ali, o olhando com tanta devoção, Jimin não pode evitar seu coração que pulsou rápido, suas mãos que suaram, mas também não conseguiu conter a vontade de sorrir ao perceber que Jungkook havia travado quando percebeu seu olhar sobre si.
Jungkook estava tão lindo naquele uniforme, Jimin nunca pensou que amaria tanto ver alguém de farda. A blusa social, branca assim como a sua (e a do resto do colégio), a calça cinza marcando suas coxas torneadas e grandes e o paletó que cobria a blusa social, deixando-o com um ar mais centrado e estudioso.
YOU ARE READING
How to be an Alpha| jjk + pjm ABO
FanfictionJeon Jungkook sempre foi um garoto muito quieto e tímido. Filho de grandes empresários, seus pais estão frustrados pelo Jeon não ter a personalidade e as atitudes de um verdadeiro alfa. Desesperados para mudar o filho, os Jeon contratam Park Jimin...