Não é capítulo mas leiam, por favor

539 25 7
                                    


Olá pessoinhas que estão lendo isso, espero que estejam bem.

Bom, é o seguinte... How To Be An Alpha é um ploc que está sendo difícil de ser desenvolvido. Eu tenho me esforçado muito para escrevê-lo, mas a criatividade, a inspiração e as ideias somem a cada dia. Era um plot que eu estava animada para escrever, por ser do universo ABO, mas eu percebi esses dias que não consigo mais.

Eu peço desculpas a quem gosta desse plot e espera sempre pela att, sinto muito mesmo por desapontar vocês desse jeito, acreditem, também dói em mim. Os personagens desse plot foram pensados com muito carinho, e eu vou ter esse carinho pelos jikook de HTBAA para sempre.

Mas, já faz um tempo, na verdade muito tempo, que eu tenho tido uma ideia de plot sobrenatural. Eu sempre fui alguém fascinada pelo sobrenatural, licantropia, lobisomin, bruxos, tudo isso sempre me fascinou de um jeito especial. Eu pensava em adaptar esse plot para Clace, de Shadowhunters, pois tive a ideia de plot na época que eu escrevia, mas como eu tenho estado muito mais envolvida no universo dos meninos do bangtan, eu pensei em fazer do plot jikook.

Ainda tenho que organizar tudo, as ideias, o roteiro, o desenvolvimento, os personagens, porque desta vez quero fazer dar certo. Eu espero ter o apoio de vocês nesse novo plot, mas vou entender quem estiver chateado(a) pelo fim de HTBAA.

Estou pensando se vou postar aqui e no spirit, pois estou tendo muito mais contado com o wattpad do que com o spirit, ainda mais com tantas estórias que estão sendo apagadas sem motivo plausível. E também, o wattpad têm sido melhor em questão de mídia, pois aqui eu posso pôr links e vocês assistirem diretamente daqui, quando eu descrever algum personagem vou poder pôr uma imagem correspondente, entendem? Aqui é uma plataforma mais evoluída.

Mas por respeito a vocês, postarei ela no spirit também, e farei de tudo para que seja uma leitura confortável para ambas as plataformas.

Bom, esperarei a resposta de vocês quanto ao novo plot, e mais uma vez, sinto muito a quem gostava de HTBAA. Soframos juntas.

Atenciosamente, Biaah.

How to be an Alpha| jjk + pjm ABOWhere stories live. Discover now