O Melhor Domingo (Fausjin)

164 7 10
                                    




—Antes de nós finalizarmos quero fazer um anúncio.— Faustão sentia o seu coração bater rapidamente, ele estava prestes a fazer a maior revelação da vida dele a todas as pessoas assistindo o Domingão do Faustão. —Amor... você pode entrar...— O silêncio encheu a sala rapidamente, só podiam escutar-se os passos do seu amado.

No momento que o homem misterioso chegou ao lado do Faustão, e depois que este último tomasse sua mão, os sussurros começaram a escutar-se por toda a sala.
—S-silêncio, por favor.— Os espectadores se calaram. Faustão segurou a mão do seu amor com força. —E-este é... Jin, o Jin do BTS... Ele e eu estamos...— Jin olhou o nervoso Faustão com amor, sorrindo-lhe. Com esta ação o presentador ganhou a força necessária e continuou.
—Jin e eu estamos namorando!— O silêncio encheu a sala outra vez —Estamos muito felizes.—

Agora foi Jin que pegou o microfone. —Também tenho algo a dizer... algo que nem o Faufau sabe... Estamos grávidos!—

Os olhos de Fausto encheram-se de lágrimas rapidamente, ele não esperou um segundo antes de pular encima do Seokjin para encher-lo de beijos. Aplausos e gritos poderam ser escutados dentro da sala, dava para ver que os Fausto-fans estavam muito felizes.

—Parabéns a nós!— Fausjin gritaram com alegria, esse foi um momento memorável da TV brasileira.

BTS ONE-SHOTS.Onde histórias criam vida. Descubra agora