Amor Presidencial (Luhope, Bolsogi)

151 6 3
                                    




—Como é bom estar de volta...— O Lula disse depois de dar uma mordida em seu sanduíche de starbucks. Em sua frente estava o seu namorado, J-hope.
—Tive muitas saudades de você— J-hope falou enquanto segurava a mão do Lula. O ex-presidente do Brasil inclinou-se a ele, beijando-lhe.

A uns poucos metros de distância encontravam-se o Bolsonaro e o Suga; o Bozo com uma cara de enjôo e ao seu lado o Yoongi, com cara de confusão. —Amor... o que houve?— Perguntou-lhe. —Nada não...—
—Jair...— Suga olhou-o aos olhos. —Ugh, ok... É sobre o Lula... Ele saiu da prisão...— Uma lágrima saiu dos seus olhos. —Mas isso é genial!—

O Yoongi era petista, e o Bolsonaro sabia disso. O primeiro prometeu-lhe que o seu amor por Lula não ia separar-los, mas algumas vezes o Bolsonaro duvidava disso.

—JÁ!— Esse grito pode ser escutado a kilometros de distância. —EU TÔ COM MEDO DE QUE VOCÊ TERMINE COMIGO PORQUE VOCÊ PREFERE O LUIZ— Lágrimas saiam com forças dos olhos do Jair, só se acalmaram quando o seu namorado lhe deu um beijo.

—Amor... você sabe que eu nunca ia te deixar, você é o meu neném...— Yoongi sorriu-lhe. Bolsonaro após escutar essas palavras, o abraçou com força.

Voltando com Luhope, eles já haviam terminado o seu jantar, estavam caminhando de mãos dadas enquanto conversavam sobre as coisas que aconteceram enquanto o Lula estava preso. O Hobi parou. Virou-se a Luiz e lhe disse —Vamos nos tomar uma selca!— O que fez que o Lula risse. Enquanto ele estava tendo uma crise de riso o J-hope aproveitou para tirar o seu celular e tomar a selfie deles. —Você ficou ótimo, amor! Vou até postar— O Lula sorriu imensamente, ele de verdade estava feliz.

Mais tarde, enquanto o Bozo estava em seu twitter escrevendo merda, o Suga entrou com seu celular na mão, mostrando uma foto do que parecia o Lula com o Hobi.

—Bebê, olhe isto— O Bolsonaro tomou o seu celular e leu o que estava escrito na imagem. Uma cara de tranquilidade foi vista em seu rosto, ele não tinha nada do que se preocupar.

"Meu neném está de volta!🥰🥰"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BTS ONE-SHOTS.Onde histórias criam vida. Descubra agora