Capítulo Único |🌹

460 38 14
                                    

Logo depois da morte de seu pai, meu chefe (meu "puto" chefe) havia conquistado a posse da empresa.

Era um homem odiado aos olhos de alguns, mas também respeitado ao olhos de outros.

Devido a sua aparência e modo de agir ninguém nunca duvidou de suas inclinações. Mal sabiam tais indivíduos o que acontecia em sua vida privada, vulgo entre nós.

Eu o fodia completamente, e sabia que sempre se derretia em minhas mãos. Além disso sem elas, ele não poderia passar um dia sem. (Coisa que tinha como vantagem)

Me pagava mais do que o normal, o que me incentivava a querer fazer aquilo mais vezes (Não que eu precisasse, obviamente não fazia aquilo por dinheiro, mas era uma forma de liberar meu lado sádico).

Era tão divertido que chegava a ser excitante. Uma bela diversão, onde seus cabelos dourados colavam-se ao corpo, justamente pelo suor que eu o fazia expelir. Onde eu podia descarregar tudo, até mesmo minha raiva... sempre bom enlouquecer um pouco, só por diversão.

Aquele não seria o caminho para o meu coração, ou minha cabeça, ou nada assim. Aquele homem teve um relacionamento secreto com meu filho, que já não mais importava, pois foi confessado que sua namorada era de fachada.


Minha atração pelo chefe se tornara um fato interessante desde então, até mesmo para mim. Outra coisa intrigante: eu tinha autoridade o suficiente para foder-lo a qualquer hora do dia. Lembro-me da tarde em que o tirei de uma reunião importante para enfiar a língua naquela boca rosada e atrevida.

-▪︎-▪︎-▪︎-

Aquela "vadia" loira nem mesmo recuava, apenas deixava acontecer, seus pulsos estavam amarrados e seus olhos, vendados pela minha gravata.

- Então Shaka...?! O que você quer hoje?

- Mu... Me deixe voltar para lá. É uma reunião importante, até mesmo para você - Dei um tapa bruto em suas nádegas, fazendo -o gemer.

- Tem certeza, Shaka? - Perguntei maliciosamente ao passo que percorria sua clavícula com beijos e chupões - Mesmo se você realmente quisesse voltar para lá, sabe que isso não seria possível, pois eu estou aqui.

- Hmmn... Muh

- Então responda sinceramente... O que você quer? - Roçei meu membro, já ereto dentro da calça, na entrada dele

- Abuse de mim até ficar satisfeito... Min

Ouvir sua voz ao dizer aquilo me deixou extasiado, prestes a explodir de vontade.

- Até que eu fique satisfeito? É mesmo? - Sorri

Apertei sua cintura, subindo para seu maxilar, mordendo-o suavemente, sentindo aquele leve aroma de pêssego em sua pele, que sempre me enlouquecia. Um aroma que me fazia sentir mais desejo do que o normal. O desejo que eu só sentia por ele...

- Anmh Mu - Shaka deixou seus lábios entreabertos após o gemido maravilhoso que soltara.

- Droga, Shaka - Murmurei entredentes.

Atirei as roupas no chão de seu escritório, deixando apenas a cueca no corpo.

Voltando aos membros superiores de Shaka, agora corado, não se continha em falar coisas indecentes. Com isso me fornecendo uma visão linda de seus ombros branquinhos, intocados pelos seus ex parceiros de sexo. Exceto por mim.

Cravei os dentes ali, deixando um chupão aparente. O loiro gemeu alto de forma que me agradou bastante a ponto de fazer-me empurrá-lo para a parede, ao mesmo tempo em que o levantava, para logo depois esfregar meu membro extenso em sua fenda, delicadamente rosada.

- Você quer isso, Shaka?

Ele mordeu o lábio inferior, com isso era perceptível que: Sim, ele queria aquilo tanto quanto eu, embora seu orgulho não o deixasse implorar tão facilmente e ainda mais, daquela forma.

Continuei forçando um contra o outro, sentindo-o pulsar de excitação.

Seus lábios estavam loucos para dizer sim, era aparente. Com o sofrimento dele naquele momento, decidi amenizá-lo.

Soltei seus pulsos, antes amarrados em volta do meu pescoço, e o puxei para mim, agarrando sua nuca prazerosamente. Finalmente sentindo o gosto de sua boca na minha, de sua língua enroscando-se com a minha, de seu hálito fresco contra o meu.

- E-eu quero - O outro falou baixinho.

- Foi o que pensei

---------------------------------------------

- Agora você deve ir para sua reunião - Falei enquanto fechava o zíper da calça.

- Mu, espere... Deixe-me provar... do seu gosto - Ele implorou, com aqueles olhos azuis tentadores.

- Muito bem, então - Abri novamente o zíper e sentei em sua mesa.

Logo Shaka estava entre minhas pernas, com a boca indo e vindo, lambendo e sugando meu membro mais uma vez ereto

-▪︎-▪︎-▪︎-

Até agora não senti o fantasma da carne de Shaka, mas ele já deve estar chegando... ou não, pois hoje o "chefe" nem mesmo pediu por sua "papelada" ainda.

"Nesse caso eu mesmo irei entregar"

Peguei o elevador, subindo até o décimo quinto andar, e ao chegar, lá estava ele, conversando com o secretário, almejando seriedade. Ao me ver enrusbeceu e logo dispensou o colega para vir ao meu encontro.

- Ainda quer a papelada, chefe? - Olhei maliciosamente para seus olhos azuis-topázio, entregando uma falsa pasta com documentos.

Já Shaka, sorriu e apontou com os olhos para seu escritório.

Já se pode imaginar o que aconteceu depois.

Ghost of Flesh || Mu x Shaka Onde histórias criam vida. Descubra agora