E mais uma vez caía mais uma lágrima de Han Jisung no chão, motivo? Uma puta gripe que ele pegou.
O olho de Han sempre ardia quando estava gripado o que causava um choro falsa também conhecido como lacrimejo.
O garoto Jisung neste momento estava em uma cafeteria com seu melhor amigo, Seo Changbin, esse que estava vestido completamente de preto.
-Jisung você não entendeu o que é para fazer?-Perguntava o Seo quase sem paciência por causa do amigo que provavelmente estava se fazendo de bobo por não entender algo tão simples aos olhos de Changbin.
-Eu entendi mas você não explica direito!-Retrucou Jisung com um leve bico em seus lábios.
-Então faz o que é para fazer desgraça!-Exclamou o Seo sem paciência olhando para o garoto que parecia um esquilo.
Jisung era realmente um merda em física e Changbin era um merda em explicar.
-por que eu escolhi você como meu professor?-Jisung perguntou mais para si mesmo do que para Changbin.
-Por que você não tem coragem de encarar o Hyunjin.-falou Changbin.
Ah, Hwang Hyunjin, um dos garotos mais bonitos do mundo na visão de Jisung. Hyunjin era o crush de Jisung, mas o querido Hwang não gostava de Jisung e já estava namorando. Jisung tem vergonha até hoje de olhar para o coreano da pintinha bonita.
-Finalmente terminei!-Exclamou o Han como se o mesmo tivesse feito um robô super difícil
-Não foi tão difícil, certo?-Perguntou o Dark e Jisung apenas assentiu com a cabeça se espreguiçando na cadeira-Hannie, topa ir incomodar o Chan?
-Mas é claro!-Respondeu Jisung.
[...]
-O que vocês querem aqui?-Perguntou o australiano olhando para os dois coreanos.
-Queremos saber como você faz para ser tão grande-falou Changbin zuando.
-Eu uso libid gel-falou o Bang enquanto piscava com um olho.
E após Jisung imitar o gemidão do zap, eles entraram na casa do Bang se deparando com o lindo notebook cinza ligado em cima da mesinha de centro da sala.
Estava em call.
-belo gemidão, moço-Falou um garoto com voz de locutor de rádio.
-isso não é nada, Jisung é uma bela puta-Falou Chan.
-Ain gente, para de me expor se não eu vou te expor no twitter e vou xingar no instagram.-falou Jisung, mas logo depois parou para pensar.-não, pera, que?
-Jisung é super passivo-Gritou Changbin da cozinha. O que aquele projeto de gente estava fazendo na cozinha? Meu deus! Chama a ambulância, ele vai colocar fogo na casa enquanto coloca o gemidão do Chan tocando de fundo.
-Eu sempre soube!-falou um garoto bonito, ok, Jisung viraria uma putinha para ele.
-Minho, cala a boca!-falou o Sr. Voz de pornô.
-Manda o Hyunjin vir calar com a dele-Falou o Sr. Sabia.
Jisung estava quase dizendo "mete em mim porra", mas aí ele lembrou que era ativo e moço de família.
-com licença, eu sou ativo.-Falou o esquilinho.
-você é ativo e eu nunca dei pro Cris-Falou o australiano mais novo.
-pau no cu de geral, menos no meu, só se for o pau do @ aí a gente abre uma exceção-Falou Jisung, aquele era a puta que faria você ficar de quatro.
[...]
Após aquela linda baixaria eles desligaram.
Minho só pensava em uma coisa
"que tipo de drogas Jisung usava?".
.
.
.
Uau, eu não morri, yeah! Capítulo reescrito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love? I Think Not.
RomanceOnde Minho e Jisung querem se comer, mas se fazem de difícil. !¡Minsung¡!