2

31.1K 2.2K 1K
                                    

                     **JUNGKOOK**

~Eu amei essa amor!

Kim Soonie diz apontando pra uma aliança linda.

~É uma das mais famosas da nossa loja!

Diz o atendente.

~Realmente é linda, vai ser ela mesmo que você quer?

Eu digo olhando pra ela.

~Sim! Estou apaixonada por elas, vai combinar muito com a gente!

~Então okay, o pedido da minha princesa é uma ordem!

A beijo na frente do atendente.

~Você vai ser o melhor marido do mundo! Vamos ficar juntos pra sempre Jungkook, nada e nem ninguém vai separar a gente!

~Te amo vida.

Nos beijamos novamente até sermos interrompidos pelo vendedor.

~Então... vão ficar com essas mesmo?

~Isso!

Ela confirma empolgada.

Escolhemos a aliança a tiramos as medidas de nossos dedos, eles entrariam em contato pra avisar quando elas ficassem prontas, até lá dava tempo de eu pensar ainda se era isso que eu queria.

~Amor, vamos sair pra comemorar nosso noivado hoje a noite?

~ Infelizmente não dá amor, vou ter que trabalhar, você sabe que o turno da noite na cafeteria é meu.

~ Ja te pedi pra largar esse emprego, você não precisa disso Jungkook, eu tenho dinheiro, nada vai faltar pra você nem pra gente!

~ Soon meu amor, eu já disse também que não vou depender do dinheiro de ninguém! Eu gosto de trabalhar e ter meu dinheiro, por favor não vamos falar nisso denovo né?

Cafeteria {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora