45

9.7K 813 77
                                    

                  **JUNGKOOK**

Era manhã de domingo, havia marcado por telefone de encontrar com Soonie logo cedo na cafeteria, para podermos colocar um fim nessa história logo.

Eu estava nervoso, iria ser a primeira vez que via ela depois de todo o ocorrido e isso me fazia tremer.

Já se passará trinta minutos do horário marcado e ela ainda não havia chegado, acho que provavelmente não viria mais e talvez seja o ideal, não sei onde estava com a cabeça de marcar essa conversa, isso pode acabar muito mal!

- Jungkook? - Ouço me chamar logo atrás de mim.

- Soonie! - Me levando para recebê-la, tentando ser o mais educado possível.

- Não precisa fingir cavalheirismo meu bem. - Ela se senta. - Nossa, quase não te reconheci, você está tão..... desleixado, o que aconteceu? Seu namoradinho gay não consegue manter seus luxos??

- Soonie não precisa ser assim, eu não quero seu mal e com certeza você não quer o meu, então pra que tudo isso?

- Você me fez passar pelo pior momento da minha vida e quer que eu retribua como? mandando flores pro seu amante viado?

- Não fale assim dele, por favor!

- Você tem razão, não quero seu mal...mas quero o dele e vou fazer ele pagar por ter tirado você de mim, depois dou um jeito de te trazer de volta.

- Soonie eu não vou...

- Bom, acho que essa conversa não vai chegar a lugar algum, então vou indo, mas antes... - Ela tira da bolsa um recipiente repleto de pílulas. - Seus remédios controlados que esqueceu em casa.

- Por que está me dando?

- Como eu disse, não quero seu mal, agora... até mais amorzinho. - Soonie deixa uma nota encima da mesa. - Deixa que eu pago pelo seu café, você deve estar duro!

Cafeteria {JIKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora