Na Lista negra do Papai Noel

2.7K 331 153
                                    

Bomm dia gatas deixando esses dois soltos para vcs


Querido Papai Noel ,eu fui boazinha esse ano .Ok na maioria das vezes eu fui boazinha.Na verdade fui um pouco boazinha.

Quer saber ?

Deixa que compro meu presente ! 

-Merda ...merda .....- Elly corria o mais rápido que podia em cima daquele salto 15 antes que o homem ,completamente nervoso em sua roupa vermelha a pegasse .Pelos corredores do Hotel

Nada poderia ser pior que correr com aquele vestido de ajudante de papai Noel ,tão apertado ,que quase pulava os botões ,ela corria mais ainda ao ouvir sua respiração tão próxima como um cão raivoso espumando pela boca .

A primeiro momento ,pareceu boa idéia ,pregar uma peça no arrogante ,homem que infernizou sua vida durante todo o dia ,mas ver a cara de ódio que ele fez para ela ,quando a risada explodiu em gargalhada diante de todos ,o vendo em vexame segurando as bolas tailandesas ao ar ,aos olhos do grupo de terceira idade das velhas beatas paroquial , a deixou sem conseguir se conter .

Mas logo seus passos já estavam correndo quando viu seus olhos vermelhos de ódio combinando com sua roupa que deixava mais a se desejar do que sentir carinho pelo bom velhinho ,quando ele se levantou correndo atrás dela ,apertando as bolas de sexy shop nas mãos .

-Sua Henna maldita – a voz grossa grita atrás dela ,com raiva maior que tudo que podia se pensar .

- Eu sou uma ajudante do Papai Noel seu animal ..- Elly passa pela portas entre a abertas ,procurando pelo Hall do hotel

Ela se virou o olhando ainda ,vendo o rosto quadrado com seu maxilar forte ,escondendo seus olhos Azuis por trás da barba falsa branca .Ela até achou que conseguiria passar pela porta ,principal podia sentir o vento da rua quase acertando .

Só que a única coisa que lhe acertou foi o carrinho da copeira ,a fazendo bater em cheio ,com os amontoados de lençóis sobre ela ,a jogando ao chão .

Sua cabeça rodava ,enquanto tentava focar seus olhos ,ao teto ,mas a única visão que teve foi do grande homem em vermelho ,mais lhe lembrando a um demônio quente e sexy do que o Papai Noel ,a encarando de cima abaixo

-Meu Deus Senhorita ..está bem ?- a copeira tenta ajudar se levantar ,mas é interrompida pela grande mão que passa pelos seu braço a puxando para cima ,apertando bem seu pulso enquanto o colava a ele .

-Tão destabanada essa minha Hennazinha – a voz baixa e mortal que falou ,próxima ao seu ouvido enquanto ele apertava pelas costas ,o trazendo mais ao seu corpo ,Elly sentia mais medo que raiva ,mais nem por isso deixou de sentir o peitoral firme ,que se prensava a ela ,o perfume diabólico que embriagava seus sentidos como se fosse a melhor coisa do mundo a deixou ,com raiva de si mesma por ter seu corpo se aquecendo só de respirar a ele – Vou levar ela para descansar um pouco .

- Claro Senhor Ozborne ..- Elly sentiu seus sentindo de alerta voltando a mil assim que a capoeira falou o sobrenome .

Tentando se livrar do grande homem que lhe prendia ,apenas sentiu seu corpo mais preso ao seu ,enquanto ele segurava seu braço atrás de suas costas ,a deixando imobilizada

-Anda Hennazinha ..- ele sussurra ,a virando fazendo seu quadril se chocar mais a ele ,os empurrando pelo saguão do Hotel

-Eu espero que isso seja seu Cinto raspando na minha bunda – Ellly tenta não entrar em pânico enquanto o grande homem a empurrava para dentro do elevador,junto com ele.

Seus olhos avaliam o homem todo de cima abaixo agora mais de perto ,retirando a toca junto com a barba ,guardando no bolso .

-hooo Drogaa ...Você é o irmão mais velho do Bruce ..- ela não acreditava que seu chefe tinha mandado o irmão cretino no lugar dele ,nunca na sua vida poderia acreditar que era o famoso tirano Dylan Ozborni por trás da maldita fantasia de Papai Noel .

O corpo forte fica ereto enquanto ele fecha o rosto avaliando ela de cima a baixo como se fosse um pedaço de carne ,deixando seus olhos tão azuis ,tão frios como gelo ,o cabelo negro em corte reto o deixava mais fatal,junto a aura masculina que engolia todo o elevador .

Ele retira as bolinhas brilhantes Tailandesas do bolso deixando seus olhos passarem por elas voltando para Elly ,não tinha tanta graça agora ,tinha acabado de fazer o irmão do seu chefe passar vergonha diante de todas as beatas ,ao qual a empresa fazia caridade .

-Então você deve ser a nova distração do meu irmão se estou certo ?- Elly arregala os olhos para ele ,quase se engasgando

-Não ..claro que não .Sou Elly eu ...eu trabalho no departamento de almoxarifado ...- Elly volta seus olhos para bolinhas ,enquanto seu rosto ia morrendo pouco a pouco a pouco – Eu ...eu sinto ..Muito ....- o homem imparcial que a olhava ,de semblante fechado a encarava ,mais serio a ainda a fazendo se sentir tão pequena diante dele ,Elly se cala ,abaixando seus ombros enquanto o elevador parecia que nunca mais iria parar de subir – Eu to fodida não é ?

Sua cabeça rodava a mil grau como iria pagar as contas sabia que ele contaria a Bruce , pior ainda ele nem precisava contar ,ele só tinha que mandar ela embora já que era o sócio majoritário . Elly não tinha nem o que contestar ,tinha acabado de fazer o dono de tudo passar por humilhação e ainda o fez correr atrás dela dentro do Hotel .

O elevador estala dando uma parada brusca no ultimo andar ,abrindo as portas para um grande Hall que Elly já mais imaginou ver em toda sua vida .

Ele guarda as bolinhas no bolso do casaco vermelho ,voltando seus olhos para ela

-Com certeza você está Fodida senhorita Elly dos almoxarifados – ele a fala serio em tom ,mais que traiçoeiro,sorrindo lentamente para mim 

Não entendi o que era pior ,se  era o medo do que o sorriso dele prometia tão diabolicamente  ,ou o fato de desejar perdidamente aquela promessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não entendi o que era pior ,se  era o medo do que o sorriso dele prometia tão diabolicamente  ,ou o fato de desejar perdidamente aquela promessa. 





Continua 

Em novembro no wattpad  

Em novembro no wattpad  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comenteemmmm 

deixe as estrelas

bjj 

carol 

Uma Chance para Dylan !!! 21/12 LançamentoAmazon!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora