Mão Dupla

1.3K 217 86
                                    


        Boa tarde suas lindassss 

s/ revisão 


Boa leitura 



      Dylan

— Eu escolho cara — já puxava a pequena em meus braços, deixando sua cabeça tombar para trás, enquanto tomava os doces lábios, malcriados que me atormentavam.

Seus dedos seguravam meu braço, com medo, se apertando mais a ele, apertando seus lábios, para não me morder, mas mesmo com a raiva dela, ainda a pressionava mais. O som dos pequenos sapatos indo ao chão, foi tudo que ouvi antes do meus dedos passarem por baixo de suas pernas, a levantando junto a mim, era uma criatura ardilosa, mas com o gosto mais doce que já provei.

Seu corpo amoleceu mais ao meu toque, soltando pequenos gemidos suaves dos seus lábios enquanto minha língua a invadia mais, tocando em cada parte, as unhas cravavam em meu braço agora, desfilava em seus cabelos, com o coração acelerado batendo em seu peito espremido por meu peitoral, era uma pequena caixa explosiva que prendia entre meus braços. As pernas roliças que se erguiam em minha cintura, se apertando mais a mim como uma corda de navio, a puxava de encontro a mim, e inferno sabia que iria me sentir malditamente bem com aquelas pernas a minha volta. Meu corpo a cola mais a porta, deixando uma de suas mãos livres deslizar pela pele macia, o arrepio que sento a cada movimento dos seus dedos em minha pele quente, me faz pulsar mais rápido, meu quadril encaixado diretamente em sua virilha, aproveito e pressiono mais esfregando-me entre sua pele, o som do gemido dela aumentando, enquanto se entregava ao beijo me fazia esquecer o que exatamente tinha planejado para ela. Só consegui me concentrar no gosto doce, que se perdia mais em meus lábios, havia esquecido como era perder o controle, como era deixar meus instintos agir apenas pela maldita luxúria. Nunca atravessei o maldito caminho desde que a minha sentença tinha sido feita, mas a pequena diaba em forma de ajudante de papai Noel, jogou por terra meu autocontrole.

— Senhor... senhor Dylan... — A voz abafada com seu rosto escondido em sua roupa vermelha sussurrava e estava acelerada. Ao erguer meus olhos para ela, vi a pequena beleza com seus lábios inchados, os cabelos bagunçados que lhe caia ao rosto, com seus olhos surpresos, queimando de luxúria.

Eu não sabia, possuía controle sobre tudo, mas quando dei o primeiro passo em direção a ela soube que tinha perdido, porém já estava longe demais para desistir.

— Diga me Renazinha... Qual foi seu pedido de presente para esse Natal?

Elly

Talvez não tivesse sido uma menina boa esse ano, ou talvez tenha sido a pior menina. Mas ainda assim isso não explicava como em questão de segundo eu estava sendo atirada pelos ombros mais largos, me levando como um saco de presente pela suíte e logo sendo jogada com força sobre a cama. O corpo dele tombou, me deixando pasma, meus cabelos que agora me caia a face eram jogados para trás rapidamente por meus dedos trêmulos. Era a hora, eu tinha uma escolha, uma maldita escolha.

Mas minha imaginação estava certa, enquanto o olhava retirando o grande casaco vermelho, porém minha mente não fez justiça ao que estava a minha frente, Dylan era alto com seus 1,95, com amplos braços musculosos e largos, um estômago marcado por músculos em cada canto e a maldita pele suave clara. Os cabelos negros bagunçados por seus dedos o deixava com um aspecto mais selvagem do que o homem elegante em seu terno que todos dentro do escritório falavam e naquele momento diante de mim, aos pés da cama, retirando a calça vermelha aveludada, estava mais para aqueles caras molhados da propaganda da Hugo Boss, e sim, eu estava certa, não havia nada por baixo daquela calça. E o grande pau firme que se despertava mais e mais estava começando a apontar reto e duro bem em sua direção.

Uma Chance para Dylan !!! 21/12 LançamentoAmazon!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora