Todos os dias tem sido cansativo para mim, da escola vou direto trabalhar em KRAMERBOOKS e de KRAMERBOOKS vou pra casa, cuido dos meus irmãos Miles e Drik, e depois de fazer as coisas da escola eu durmo.
*******
A escola tem sido o pior local para mim, sou a típica aluna nerd e clichê, tem como ser os dois ? bom se ainda existo... então, sim da pra ser nerd e clichê no ensino médio, não me considero muito bonita mas oque não tenho de beleza tenho de inteligência. O pessoal da escola tem medo de falar comigo, porque a alguns meses atrás sem querer coloquei fogo no laboratório HAHA, ok não foi muito engraçado, fiquei suspensa por 1 semana e ainda me encaminharam para um psicólogo, e depois que voltei pra escola algumas pessoas zoam de mim por causa do laboratório me chamam de fogo, tocha, isqueiro e por ai vai... essa não é nem a pior parte, de fato a pior parte são os bilhetes e os tapas na nuca que recebo, eu já não era social com ninguém e depois daquele dia fiquei menos ainda. Me desculpem pelo drama, vou me apresentar direito para vocês leitores entediados.
Me chamo Victoria Buck Charlie, é pois é parecem ser três nomes em um só, mas na verdade é apenas um, tenho 17 anos e moro com meu pai Jhosep la Costa Buck e meus dois irmãos Miles(7anos) e Drik(5anos) eles são filhos do segundo casamento do meu pai que acabou assim que Drik nasceu, e também tem meu cachorro Lilou que tem 4 aninhos ele dorme ao lado da minha cama no tapete que tem o formato redondo e felpudo, muito fofo.
E trabalho em KRAMERBOOKS o único lugar em que me sinto mais social e confiante de que irei sempre ver pessoas e elas nunca irão me dar tapas na nuca ou me apelidar por um erro.
"Victoria Buck Charlie de costas"
YOU ARE READING
¨AS ESTANTES DO AMOR¨
RomanceJá se imaginou apaixonar por alguém que talvez você nem a veja novamente? O dia em Washington estava um pouco quente, mas dentro da pequena livraria recém aberta onde Victoria trabalhava era um pouco fria por causa do ar-condicionado que avia no loc...