Victoria #2

3 0 0
                                    

Sexta-feira, que dia agradável para não ir a escola, huum... acordo fazendo as mesmas coisas que faço todos os dias de manhã, tirando Sábado e domingo, levanto e vou ao banheiro, lavo meu rosto e depois faço minhas necessidades, saio do banheiro e vou logo trocar de roupa, depois de trocar de roupa vou pra cozinha, faço meu lanche e meu suco de maça, arrumo meu material e vou no quarto dos meus irmãos acordar os dois para ir a escola.

ME- Vamos lá campeões, bora acordar-- cutuco os dois e eles logo se espreguiçam e Miles é o único a levantar.

DRIK- Nana deixa a gente mimir por favor- Drik diz com a voz embriagada de sono 

ME- Por mim vocês ainda poderiam continuar a dormir, mas são ordens de papai, vamo Drik levanta- Drink levanta cambaleando de sono e logo começa a se vestir.

Saio do quarto e arrumo a mesa pra eles comerem, Drik e Miles entram na cozinha e Drik estava quase caindo de sono, ri da situação mas fiquei com dó dele, Drik mesmo indo dormir cedo fica com sono, não consigo entender. Depois que eles comeram abri a porta e sai com as crianças, descemos de elevador, olhei no chão do elevador e adivinha quem estava deitado lá ? é kkk o Drik estava lá deitado, cutuquei ele com o pé, ele tomou um susto e levantou. Levei eles até o ponto de ônibus, e assim que o buss chegou eu coloquei os dois lá e já sai a caminho da escola, coloquei os fone de ouvido e continuei a caminhar ao som de ANDY GRAMMER- DON'T GIVE UP ON ME, chegando na calçada da escola encontro Carl, Megan e George na porta da escola, o grupo que particularmente me odeia, motivo ? não sei. Tento o máximo evitar dar de cara com eles, o bom é que na escola tem duas portas de entrada, acelero meus passos e vou na segunda porta, entrando lá vou ao meu armário e logo encontro um bilhete colado nele, "fosforo", antes os bilhetes tinha mais palavras, que estranho. Abro meu armário e coloco meu material nele e tiro os cadernos de física e matemática, fecho meu armário e caminho até a sala de física, enquanto eu caminhava sinto um tapa na nuca, era o Carl, merda todo dia isso.

CARL- Eae foguinho, ta com fogo hoje ? se quiser a gente apaga ele já-- diz ele com uma risada sarcástica.

Tenho nojo dele, menino chato. Caminho mais rápido pra sala, entro nela e já sento no meu lugar e observo pela janela o jardim ao lado da escola, me assusto com o que vejo, na verdade me surpreendo, era ela o meu deus, Lourena Suzen, ela estava lá com uma mochila nas costas e de mãos dadas com um menino, parece que conheço ele... forço mais meus olhos e vejo o babaca do George, merda. Me sento na carteira novamente e fico emburrada.

Acabou todas as aulas, saio da sala e vou ao meu armário e guardo os cadernos lá, quando fecho o mesmo, me deparo com o George, que droga em, nem pra ir embora tenho paz.

GEORGE- Oi docinho, poderia acender meu cigarro ??- ele ri e continua- vai ter festa na casa da Megan, ta afim de ir ? ela quer muito que você vá- ele fica serio.

ME- Não vou não, se eu for vou colocar fogo na casa dela- digo com tom de ironia-tchau.

Continuo a caminhar, mas George vem correndo e para na minha frente.

GEORGE- É sério fosforo, Megan quer muito que você vá- parecia verdade oque ele dizia.

ME- Que dia ? 

GEORGE- Amanhã as 20:00 começa, acaba as 01:30. Megan ficara feliz que você vai- diz ele sorrindo.

Okay, ta tudo muito estranho, George veio conversar comigo achando que era meu amigo ou era só impressão minha ? hum e ainda veio me dizer que Megan me convidou pra uma festa, ta estranho isso. Saio da escola e já segui meu caminho para KRAMERSBOOKS, parece que vai chover hoje, coloco minha touca e meu fone de ouvido, continuo a caminhar. Chegando na livraria encontro meu chefe no caixa, isso significa que Pedro não veio no primeiro turno da manhã, ele me vê chegando e sai de tras do caixa me cumprimenta e entra na sala dele.

O resto do dia foi bem tranquilo, tirando que não a vi na livraria hoje, queria tanto ver ela de perto novamente. O turno acabou, então logo arrumei minhas coisas e avisei o chefe que já estava indo, ele me deu o recibo, 250 reais por semana, ótimo. Sai de lá e passei na loja ao lado e comprei os mesmos doces de ontem, sai da lojinha e segui meu caminho pra casa, coloquei os fones enquanto andava e olhei de relance para a pessoa que passou ao meu lado e quase que eu tropeço e caio, QUE SORTEEE meu deuuus, era ela, ela não olhou para mim, mas tudo bem. Meu dia já estava feito, perfeito.

Cheguei em casa fui direto pra sala, deitei no sofá e peguei meu celular e entrei no facebook, procurei por Lourena Suzen, logo achei o perfil dela e cara, sinceramente ela é perfeita. Enquanto eu via as fotos dela, deslizando com o dedo para cima, acabei curtindo uma foto dela, FUDEU, descurti na hora e desliguei a tela do meu celular e então me sentei no sofá, e se ela ver ? ela vai pensar que eu estava vendo as fotos dela, mas eu tava, bom ela não precisa ter confirmação disso, certo ? hum... sai da sala e fui para a porta, abri e sai para buscar meus irmãos, chegando lá bato na porta e Alii abre.

ALICE- Oi amiga, vou chamar eles- Ali sai e volta com Drik e Miles- tchau Drik, tchau Miles.

ME- Tchau gata, até amanhã, meu pai passa mais tarde aqui pra te pagar.              

ALICE- ta bom, tchau Vic.

Minha amizade com Alice era mais forte a alguns meses atrás, antes de eu arrumar um trabalho, hoje nem somos tão amigas. Vou pra casa com Drik e Miles e chegando lá Drik me pergunta.

DRIK- Nana você trouxe doce hoje ?- pergunta ele com um sorrisin sapeca.

ME-Oque você acha fofinho ? kkk claro que trouxe.

Entrando em casa, Miles corre para sala e para ao lado da minha mochila e Drik vai para cozinha, caminho até minha bolsa e pego os doces e entrego a Miles que logo divide os doces, o bom é que eu nem preciso pedir, Miles e Drik são bem educados. Vou pra cozinha e arrumo a mesa, e depois preparo um macarrão para nós comermos, coloco-o na mesa e chamo eles.

ME- Vem comer gurizada.

Eles vem e se sentam nas cadeiras a minha frente, e então eu sirvo eles. Depois que comemos eu mandei eles irem escovar os dente e se prepararem para ir dormir, fiz o mesmo que eles. Nem esperei meu pai chegar hoje, fui ao quarto das crianças e lá estavam elas dormindo, vou ao meu quarto e me deito e penso seriamente se devo ir a casa da Megan amanhã, por enquanto acho que nem vou kk sem endereço acho que não tem como, né? hum, e logo meus pensamentos sobre Megan sumiram, sendo preenchidos por Lourena, será que estou me apaixonando por um estranha ? eu só sei o nome e a idade dela, não tem como ser paixão, devo estar ficando louca... acabo dormindo pensando nela.



MILES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MILES




DIRK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DIRK


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 15, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

¨AS ESTANTES DO AMOR¨Where stories live. Discover now