''Já se imaginou apaixonar por alguém que talvez você nem a veja novamente?
O dia em Washington estava um pouco quente, mas dentro da pequena Livraria recém aberta onde Victoria trabalhava era um pouco fria por causa do ar-condicionado que avia no local, naquele dia Victoria estava ajustando a temperatura para que não ficasse muito frio lá dentro, enquanto ajustava observou uma desconhecida que estava provavelmente entretida nos livros de romance, Victoria sabia que eram livros de romance porque ali era a estante preferida dela...''********
Ela estava lá observando os livros e eu a obsevando, o cabelo dela era preto e um liso que batia até a bunda... ô droga ela olhou pra cá.
DESCONHECIDA- Hey, moça
Porque ela estaria me chamando ?... o deus, eu tinha me esquecido que era atendente na livraria, então caminhei até ela e perguntei...
ME- Oi, oque precisa ??
DESCONHECIDA- Eu queria saber qual o preço deste livro --ela me mostrou o livro "Se eu ficar-Gayle forman" o livro é simplesmente perfeito e ela também é.
A voz dela é muito confortante, os olhos claros dela OMGGG, me apaixonei, uma pena que não a verei novamente.
ME- temos variedades de preços, e como abrimos recentemente, os livros de romance estão entre 30 e 50 reais, os de ação estão apenas por 35 reais... o desculpe, você queria apenas o preço deste né kkkk.
Ela também acabou rindo comigo, oooo deus que risada gostosa de se ouvir.
ME- esta saindo por 40, mas posso te dar um desconto, farei por 35 kk não conte ao meu chefe se não ele me demite.
DESCONHECIDA- tudo bem, não irei contar- disse ela sorrindo.
fomos até o caixa e eu perguntei...
ME- quer fazer o cadrastro pra receber novidades todo mês ?
DESCONHECIDA- Claro
ME- Nome ? idade?
DESCONHECIDA- Lourena Suzen, tenho 17 anos.
ME- Email ??
LOURENA- LoloSuzen@hotmail.com
ME- pronto
LOURENA- pode embrulhar o livro? eu vou dar de presente para uma amiga.
ME- ok
Embrulhei o livro e coloquei um laço rosa e entreguei a ela, e a mesma pagou e foi embora. Naquele momento vi minha paixão de Livraria ir embora, talvez para sempre.
OK, agora vou ter que criar um sistema para a Livraria e provavelmente irei ter que mandar todo mês mensagens de novidades para ela, o bom é que agora eu sei o nome dela e também a idade.
O resto do dia foi bom, a senhorinha que veio no primeiro dia em que abrimos aqui voltou novamente, ela contou sobre o filho escritor, e sobre a filha que também trabalha em uma livraria e disse que sou linda e educada, eu fiquei um pouco envergonhada pelos elogios, dei um sorriso gentil pra ela que depois de alguns minutos de conversa foi embora. Terminei meu turno na Livraria, passei em uma loja que tem ao lado da livraria e comprei alguns doces para meus irmãos, saio da loja e já coloco meus fones de ouvido e vou direto para casa. No meio do caminho encontro com um grupo de meninos da minha escola, merda merda merda, entro em uma rua desconhecida e continuo a andar, droga parece que não tem uma rua que vire em direção a minha casa, voltei o caminho todo e então continuo a caminhar em direção a minha querida casa.
Cheguei em casa e joguei a mochila no sofá e fui direto para a cozinha, abri a geladeira e encontrei um suco de laranja e um lanche, meu pai sempre faz isso antes de ir trabalhar, ele prepara os lanches e faz um suco para meus irmãos e para mim. Falando nos meus irmãos, meu pai deixa eles na vizinha e ai quando eu chego eu tenho que buscar eles lá, já esta quase anoitecendo, arrumo a mesa e vou logo buscar eles, caminho até o apartamento ao lado, ops esqueci de mencionar que moro em um apartamento... bato na porta e a Alice atende a porta, Alice é a filha da Megui a dona do AP, ela é babá dos meu irmãos e minha única amiga.
ME- Oii Ali, vim buscar as cria kk, como você esta ??
ALICE-eu estou bem, só um minuto- Alice entra e depois volta com Miles e Drik- aqui estão eles kkkk, e você ? como esta ??
ME-to bem, bom vou indo Ali, até amanhã gata.
Saio de lá com Miles e Drik falando como foi na escola e agitados como sempre, entrando em casa eles sairam correndo para a sala.
ME- cuidado com minha bolsa ai em, eu trouxe uma surpresa para vocês.
MILES E DRIK- oque você trouxe maninha??
Tranco a porta e caminho até o sofá, abro a bolsa e levanto os doces pra cima, eles ficam mais agitados. Miles subiu no sofá e agarrou a sacolinha de doces me assustando, ele desceu do sofá entregando alguns doces para o Drik, os dois ficaram rindo e brincando.
Depois de um tempo Drik e Miles dormiram no sofá. Escuto a porta fazendo barulho de chaves, até que enfim papai chegou, saio da sala e caminho até meu quarto e pego minha roupa para ir tomar banho, depois que peguei fui ao banheiro e tranquei o mesmo. Depois do banho eu fui dormir, fiquei uns 10 ou 20 minutos pensando na garota da Livraria, Lourena, com aqueles olhos lindos e sua voz tão calma. Dormi pensando nela.
Lourena logo a cima
YOU ARE READING
¨AS ESTANTES DO AMOR¨
RomanceJá se imaginou apaixonar por alguém que talvez você nem a veja novamente? O dia em Washington estava um pouco quente, mas dentro da pequena livraria recém aberta onde Victoria trabalhava era um pouco fria por causa do ar-condicionado que avia no loc...