~I/One~

302 34 13
                                    

Jeyjey•

Andrômeda é uma das 48 constelações relacionadas pelo astrônomo greco-romano do século II Ptolemeu, e permanece como uma das 88 constelações modernas.

Localizada a norte do equador celeste, foi nomeada a partir de Andrômeda, filha de Cassiopeia, da mitologia grega, que foi acorrentada a uma rocha para ser devorada pelo monstro marinho Cetus.
Mas foi salva por Perseu que a tomou como esposa.

A história de Andrômeda é quase a mesma história do meu pai e da minha mãe...
Meu pai era policial,minha mãe uma manicure,eles eram completamente desconhecidos.
Até que um dia um ladrão qualquer (que eu gosto de chamar de "Cetus"),invadiu o local de trabalho da minha mãe.
Ele amarrou ela a uma cadeira e tentou fazer com que ela dissesse aonde ficava o cofre,um cofre que sequer existia.

Até que meu pai,o nosso Perseu,chegou junto com a sua equipe e impediu Cetus de ferir minha mãe...
E foi assim que eles se conheceram.

Não é uma maneira muito romântica de se conhecer,mas dá para contar uma história e tanto.
Minha mãe,nossa Andrômeda,se casou com o meu pai e teve a mim.
Prazer,me chamo Jorge Juan Garay Dicenta,mas as pessoas me chamam de Jeyjey.
Eu tenho dezessete anos e moro em Barcelona.

Eu sou apaixonado por astronomia e história,as pessoas dizem que eu sou um tipo de "nerd",mas eu não acho,eu apenas me esforço para aprender e assim consigo tirar boas notas.

As pessoas dizem que sou um garoto estranho,dizem que sou certinho de mais,calmo de mais,dizem que sou isso,dizem que sou aquilo,mas eu só estou sendo eu mesmo...
Todas as vezes que alguém me aborrece,eu penso nos Sete sábios da Grécia...
Bias de Priene disse,"A maioria dos homens são maus".

A maioria dos homens são maus...
É nessa frase que eu penso quando alguém tenta me ofender...
E como se eu tivesse dizendo para mim mesmo,"Que se ferrem eles,a maioria dos homens são maus,ele é só mais um desses homens".

Cara...É tão engraçado pensar nisso né?
Quero dizer...Como nós podemos saber que não somos um dos homens maus?
Talvez eu também seja um homem mau e nem sei disso...

★·.·'¯'·.·★·.·'¯'·.·★·.·'¯'·.·★

Oieee,então gente,essa fanfic eu escrevi no meio da madrugada,eu só pensei nisso,pesquisei e escrevi...
Eu espero que vocês gostem dessa fanfic.
E não gente,eu não desisti de "Save me",eu vou continuar postando ela,vou tentar fazer um dia sim,um dia não,para eu conseguir postar Stars com frequência também...
Amo vocês💗💗💗

-𝒊𝒔𝒂♡

Stars//BenjeyOnde histórias criam vida. Descubra agora