~IV/Four~

139 19 8
                                    

•Benji•

O tal do Jorge já tinha me mostrado metade da escola,que era bem grande na verdade,ele parecia estar bem tímido,oque era fofo pra falar a verdade...

-Faltam 10 minutos para o sinal bater,dá tempo de eu te mostrar mais algum lugar...Você quer ir na sala de música?-Jorge pergunta parando na minha frente e cruzando os braços.
-Bem,na verdade eu tou afim ir embora,toda essa caminhada me cansou...
-Ok...Vamos,eu te levo até a sala do diretor-Ele fala estendendo a mão para mim,eu a seguro e ele começa a andar.

Entrando no prédio central eu percebo que alguns garotos nos encaram,cochicham e dão algumas risadinhas,Jorge também percebe,e então solta a minha mão.
Eu não entendi direito oque aconteceu,mas não quero deixar o garoto constrangido,então não vou perguntar nada pra ele.

-Chegamos-Ele fala abrindo a porta.
-Benjamin!Como foi o passeio?-O diretor fala com a maior empolgação do mundo.
-Pode me chamar de Benji,a o passeio foi muito bom,Jorge fez um ótimo trabalho-Falo dando uma piscadinha
-Ótimo-O diretor fala quebrando o constrangedor silêncio que houve depois que eu dei a "piscadinha" para Jorge,oque fez ele ficar um pouco corado,mal cheguei e já tou fazendo merda...

O diretor disse para Jorge voltar para a sua sala
-Nos vemos por aí?-Perguntei abrindo a porta pra ele.
-É-é quem sabe...-ele disse e foi embora,coitado do garoto,deve achar que eu sou doido!

Depois de ter uma entediante conversa sobre as aulas,regras da escola e etc,voltei para o hotel que estava hospedado pois só iria para o meu "novo lar" na segunda feira quando teria minha primeira aula na escola,só espero que a família seja legal...

★·.·'¯'·.·★·.·'¯'·.·★·.·'¯'·.·★

Eu tou de volta amorecos kk,desculpa pelo tempo sem postar...Mas então quem vcs acham que vai ser a nova família do Benji ein???

Stars//BenjeyOnde histórias criam vida. Descubra agora