Um dia Nomal

1.5K 78 10
                                    

Pov Alice:

    Acordo de manhã cedo com beijinhos de meus sobrinho Mandy e Henrique  no rosto, finjo estar dormindo ainda para eles continuar com os carinhos, logo me sento na cama e abraços meus amores e me levanto ajudo, Henrique de 5 anos escolher uma roupa para hoje enquanto ele tomava banho ( sim ele já toma banho sozinho) e vou ajudar minha sobrinha a escolher a dela enquanto ela toma banho, aviso ela que irei ver os mais pequenos.

   Entro no quarto de Lorenzo e vejo ele de pé no berço esticando os braços para mim pegá-lo.

     - Quem é o espertinho da titia!?- falo enquanto faço carinho dele no meu colo enquanto ia ver um conjuntinho para ele usar hoje.- Sua mãe iria amar esse conjunto!- digo quando vejo um conjunto que Hera tinha dado para o neto quando nasceu. - vamos tomar banho meu amorzinho!- digo fazendo cociquinha na barriga dele fazendo ele ri, vou no banheiro no quarto dele e coloco a água morna na banheira e o coloco brincar na água com seu patinho enquando pego os produtos de higiene dele, quando pego tudo dou o banho dele e vou até o quarto novamente para colocar a roupa, depois de arrumado vejo meu sobrinho mais velho na porta.

    - Tia  pode deixar que eu levo ele para baixo.- diz ele com a roupinha que era a cara do meu irmão.

     - Toma cuidado com ele, você sabe que ele se meche muito além que ele começou faz pouco tempo a caminhar.- digo colocando Enzo no chão e entregando sua mão pra seu irmão mais velho.- Vou ajudar Mandy com o pentiado.

- Tá tia, eu acho que ela já saiu e está no quarto dos gêmeos.- diz saindo junto de seu irmãozinho.

    Vou até o quarto dos gêmeos e vejo Mandy fazendo caretas para eles rirem.

   - Mandy meu amor, quer que eu faça que penteado hoje?- digo quando ela se senta no pufe na frente na pendeatera rosa.

    - Um coque com mãmae sempre usava, para sair com papai.- diz triste.

   Faço o penteado e peço que desça para ajudar Henri com Enzo lá em baixo já que irei dar um banho nos gêmeos além de eu própria tomar um banho, vou até o banheiro no quarto dos gêmeos e pego uma banheira para cada e coloco encher até a metade e pego eles nos berços e coloco eles nas banheiras enquando dava banho num o outro brincava, depois de banho tomado coloco um macaquinho neles (um vermelho dela e um verde nele) e pego o carrinho deles e levo até meu quarto onde escolho a roupa de hoje e vou tomar banho.

    Depois de me vestir desço com eles e os coloco no mosqueteiros na sala e deixo os mais velhos verem desenho tv enquanto faço panqueca para  mim, Mandy e Henri para Enzo faço uma salada de frutas e para os gêmeos darei apenas mamã.
 
     - Crianças café na mesa! Não corram!- digo assim que terminei, coloco a a salada de fruta da frente de Enzo que coloquei na cadeirinha, que eu iria lhe dar aos pouco.- Que calda querem?- pergunto pegando as caldas de caramelo, chocolate e morango.

- Chocolate madrinha!- Diz Mandy.

- Caramelo tia!- diz Henri.

Depois dos mais velho comerem peço que Mandy guarde as panquecas com morango e chocolate no microondas para que meu irmão assim que acordar pudesse comer.

Vou até a sala e alimento meus bebês, e pensei em visitar meu pai e meus amigos na BAÚ e levar os gêmeos para conhecer eles, já que Henrique estará na aula no colégio, Mandy irá visitar seu avô Ares, Lorenzo estará na creche e meu irmão irá visitar nossa mãe e voltará apenas amanhã.

   Brinco a manhã inteira com eles, enquanto meu irmão preparava o almoço para nós e guardava mais da matade já que meus parente pela parte deusa eram bastante famintos ( sim estou me referindo a Thor), os gêmeos estavam dormindo e Enzo logo dormiu no colo de Henri, vou ajudar meu irmão com a mesa enquanto os mais velhos estavam assistindo Harry Potter na tv, logo chamamos eles e almoçamos em paz, meu irmão leva os meninos na escola e Ares vem buscar Mandy para um passeio, e eu me arrumo depois de dar mama para os gêmeos para ir visitar a sede do meu trabalho.
    
   ( Roupa na mídia)

Jared- Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora