Aparecendo de surpresa e pego nas armadilhas

837 42 4
                                    

Pov Alice:
   
   Enquanto íamos no carro coloco algumas músicas brasileiras para alegrar meus pequenos, quando chego no antigo correio onde agora é a base da B.A.U vejo se não tem ninguém olhando e aperto o controle da garagem subterrânea, entro na garagem e estaciono na minha vaga, logo desço e vou até o porta mala pegar o carrinho para colocar os gêmeos, então logo após arrumar o carrinho abro a porta do passageiro de trás e pego minha menina primeiro e depois meu pequeno, coloco eles no carrinho e pego também minha torta de caramelo para a equipe provar, fecho as portas e ligo o alarme e vou em direção ao elevador quando abre coloco o carrinho dentro e aperto o número certo para subir para a sala da equipe, quando estávamos entrando vejo a mensagem do meu irmao que ele iria voltar ainda hoje.
     
    - Alice!- diz Garcia assim que apareço entre as salas deles.- tanto tempo que não te vejo.- diz ao me abraçar e logo aparace JJ e Will.

   - Hermana!- fala Will ao me abraçar.- finalmente deu sinal de vida ruivinha.

   - Não é pra tanto will!- digo e logo vejo Spancer, Aaron e papai saindo do escritorio de Emily.

    - filha!?- diz papai vindo correndo me abraçar.- esses São meus netos? Vai voltar? Cade os outros pequenos?- pergunta depois de nos abraçamos e ele ver os gemeos dormindo.

    - sim pai, ainda não voltarei totalmente apenas nas mais importantes, lorenzo e Henrique estao na escola e mandy com Ares.- digo e coloco meu pequeno alex no colo dele. - oi Spencer!- digo quando ele me abraça apertando, eu sabia que ele queria estar comigo quando passei tudo ja que era sua "irmanzinha".- padrinho Aaron! Emily! - digo ao abracar o novo casal.- como estão? E o pequeno Seth? E minha sobrinha Lia?- pergunto mas logo tenho que pegar minha filha do colo ja que acordou chorando.- calma meu amor! Mãe esta aqui!- digo enquando a embalo no meus braços.

- pessoal não sabem a saudades que tive de vocês.- digo enquando acalmo minha pequena.- Bem também além de matar a saudades que estava de vocês vim anunciar quem serão os padrinhos deles.- digo sorrindo para eles enquando Derek pega a torta e coloca ba mesa além de me levar até uma cadeira que era na sala de reunião. - Os padrinhos de Anne serão: Penélope e Derek.- digo sorrindo me levantando e colocando minha pequena nos braços de Derek.- Os do Alex serão: Spencer e JJ.- digo pegando ele do meu pai e colocando nos braços de Spencer.

Depois de um tempo eles curtindo os gêmeos e me colocando a par das novidade eu acabo recebendo uma mensagem de percy que morava ao lado da minha casa dissendo que 3 carros escuros pararam na frente na minha casa e ficaram observando e então disse para ele ativar através da casa dele minhas proteções que fariam que quem não tivesse a sanha ligada a digital salvo desmaia na hora, e pedi que ligasse para meu irmão e levasse Henrique e Lorenzo para a casa dele e não deixassem sair até eu chegar e resolver o problema.

- pessoal terei que ir já parece que pessoas suspeitas estão de olho em minha casa os pequenos Percy está com ele, vou pedi que Ares fique com Mandy ou que deixe com você papai. - Digo nervosa pegando minha bolsa onde tinha 2 armas, 3 Spray de pimenta, 4 recarga de arma, 2 canivete, 3 adagas e 5 algemas super forte. - Penélope pode ficar com os gêmeos até eu lhe mandar a mensagem com o codigo: pimenta ou de ligar?  Derek e Spencer me acompanham?- pergunto para eles e eles asentiram.

Quando estavamos quase perto Clarrisse me manda uma mensagem dissendo que uns 4 ou 5 Novas espécies estavam entrando na minha casa e sabendo que mandei ativar o modo defesa eles deveriam estar desmaiado então pedi para ela desligar na hora que já estavamos perto.

Derek entra comigo quando chego na sala vejo Justice e Sky entre outros 2 novos espécies tontos por causa da fumaça que sumiu assim que entrei olhei no chão estava Mike, Allan e outro que não conheci então resolvo acorda eles na força que acordava invassores na Rússia com água congelando na cara então os três acordaram no susto.

- posso saber o que fazem aqui? Justice já lhe disse que voltaria ao trabalho apenas quando os gêmeos estivessem mais grandes e que por enquando trabalharia no sede! Sabe que poderia ter colocado meus filhos e sobrinhos em perigo? Se algo acontecer com um deles você se arrependerá! Quem teve a brilhante ideia de tentar entrar na minha casa quando não dou, sabendo que sou uma das melhores do FBI e sabendo que nunca deixaria minha casa desprotegida?- pergunto séria quando meus amigos se aproximaram.

- Quer que a gente fique Ali?- pergunta Spencer.

- Pode ir e pede para eles trazerem as crianças e manda meu tio trazer minha sobrinha agora.- digo abraçando eles.

- descupa Alice mas precisamos de sua ajuda além que você está correndo perigo já que um dos cientistas descubriu quem é a lider do grupo que pego milhares deles. - Sky triste.- queria lhe ver em um momento melhor mas isso é para sua segurança Fury acabou de falar com seu pai e seu padrinho e resolvermos que seria mais seguro você, sua equipe e seus filhos e sobrinhos irem conosco já que será mais seguro.- diz me abraçando.

- Pensei que minha digital ainda abriria a casa já que na ultima vez abrirá.- diz Mike.

- eu troquei as defesas para as mais fortes pois quase morri aqui e meus filhos também além que minha cunhada e meu marido foram mortos porque tinham a digitais sua e de Allan e então troquei além que tem varios tipos de gás para cada pessoa assim da tempo para me proteger e salvar as crianças.

- então vai com nós?- pergunta Justice preocupado.

- Sim, vou mas tenho bastante coisas além que minhas armas vão junto, e minha equipe também levaram armas, espero que tenha uma casa só para a equipe e outra para mim e meu irmão junto das crianças. - falo quando o restante da equipe do meu pai chega com as crianças além das malas  da minha equipe.- sei que estão com fome tem comida nos fornos e na geladeira, mas não toquem no meu suco de laranja especial e no meu empadão.- digo quando subo com meu irmão e as crianças pro quartos arrumar as malas e tomar um banho para a viajem longa de 5 horas de carro.

Quando desci de novo estava com 5 malas com roupas das crianças mais velhas, 6 dos mais novos, 3 de eletronicos sem rastreadores, 1 de venenos de animais, 2 de livros, 4 de roupas e 6 de armas de tudo que tipo. Meu irmão desceu com 4 malas de roupa, 1 de eletronicos e 3 de armas. E as meninas da equipe apareceram com 4 malas cada e os meninos com 3 cada.

Nos irimos em 7 carros escuros para a reserva que seria um local apropriado para treinar e deixar os humanos longe de Mandy.

Quando estávamos na Florida já tive que alimentar os gêmeos e fazer eles dormirem sorte que meu irmão iria dirigir 3 horas e eu 2 horas até lá, já que fazer as crianças dormir não era fácil comecei a cantar uma música que meu primo Misael compôs para mim quando comecei a namora Alex irmão gêmeo de Percy durante o primeiro acampamento deles.

Quando estava quase chegando devolvi o volante pro meu irmão dormi um pouco até chegar já que não conseguia dormir por estar super preocupada o bom era que Flora iria receber nós e nos levar até as casa que irimos ficar além de ver se não estamos sendo seguidos pelos malditos anti-espécies.

Quando estava quase chegando devolvi o volante pro meu irmão dormi um pouco até chegar já que não conseguia dormir por estar super preocupada o bom era que Flora iria receber nós e nos levar até as casa que irimos ficar além de ver se não estamos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( roupa que usaram na viagem acima)

( casa na mídia)

( música na mídia)

Jared- Novas espéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora