Pov Verônica
Acordei com o despertador tocando,e logo fui ao banheiro fazer minhas higienes,e me troquei.
🌸Roupa🌸
Me levantei e fui até a cozinha,e vi minha mãe fazendo uma panqueca.-Oii mamãe--falei sorridente
-Oii minha filha--falou Joalin
Eu tenho duas mães Joalin e Sabina,mas sei lá, sinto que Sabina não é minha mãe...
-Pensando no que filha?--falou minha mãe enquanto colocava as panquecas na mesa
-Em nada mamãe
-Ta bom,então
-Mãe quando foi que você soube que estava apaixonada?
-A minha filha,não sei explicar-- sempre que falo com minha mãe sobre o passado,ela nunca me fala,e a gente conversa sobre tudo...
-Vamos filha?--Fasso sinal positivo com a cabeça
No carro
-Mãe, teve uma coisa que nunca te perguntei...mas...quem é meu pai?
-Co..co..como assim?
-Ué,todos tem um pai,e eu quero saber qual é o meu.
-Filha chegou,depois falamos sobre isso,tchau!
Minha mãe sempre foge quando falo do meu pai...que estranho,no corredor vejo Archie vindo na minha direção.
-Oii Vê
-Oii archiezinho--falo sorrindo
-Já viu a garota nova?
-Não, mas ja estou ansiosa,para vê-la!!--digo pulando
-Posso te levar até ela--disse Archie pegando em minha mão e me levando até ela.
-Oii novata,prazer Verônica Loukamaa--disse estendendo a mão para a loira
-Oii sou Betty Urrea--disse ela apertando a minha mão
-Quer comer hoje na minha mesa?--ela fez sinal positivo com a cabeça
Na mesa
-Oii Betty, então, me fala fatos curiosos sobre você.
-Érr...eu tenho uma bruxa no lugar de uma mãe, e tenho um pai muito carinhoso,acho que é só isso,e você?
-Eu tenho duas mães, mas...tem uma história cebeluda de baixo disso concerteza,a minha mãe me conta tudo,mas sempre que falo sobre o passado ela foge...
-Jura? Meu pai também,parece que ele sente falta de algo...
-Enfim,vou te apresentar todo mundo,esse é o Archie,Cheryl,Jug,Sofya e Shivani.
-Prazer sou Betty--Falou ela olhando para Jughead
Deu o sinal,e todos fomos para a casa,Betty mora perto da minha,e então fomos juntas.
-Me fala mais sobre você, senhorita Urrea--rimos juntas
-É só Betty,mas,eu não sei o que falar
-Se interessou por alguém?
-Sim,pelo Jughead,me fala sobre ele.
-Ele é o rei serpente,e ama um mistério!acho que é só isso!
Chegamos na minha casa,e Betty cumprimentou minha mãe.
-Prazer senhora Loukamaa,sou Betty Urrea.
Iraaaaaaaaa!!
Bijuxx com sabor de descobrimento!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor-Noalin
FanfictionAo que o amor consegue aguentar?Pois esse amor durou e sobreviveu a muitas coisas...