O que fazer agora?

21 2 0
                                    

  Já de volta à casa, perguntaram a Laura se ela tinha visto  Miguel ou escutado algo, mas a garota negou. Quando eles explicaram o que estava acontecendo, a menina disse que escutou uma voz chamando alguém mas achou que era uma brincadeira dos colegas e decidiu não ir ver o que era. Então, a mesma sugeriu esperar amanhecer para poder procurar melhor, pois além de ser perigoso, alguém novamente poderia desaparecer.
  Ao amanhecer, fizeram uma reunião durante o café, e decidiram que alguém tinha que ficar em caso de alguma emergência. Alice, como estava assustada com o que havia acontecido, decidiu ficar durante às buscas, que seriam pela tarde.
  E assim fizeram. Os amigos saíram à procura do colega, contudo, resolveram se separar para poderem procurar melhor. Laura e Bernardo foram juntos e Gabriel foi sozinho. Este estava gritando enquanto procurava pelo  Miguel   quando de repente, escutou uma voz e a respondeu. Ele achou que era o colega pedindo ajuda e correu em direção a fala mas acabou se perdendo. Quando viu que o som estava mais alto, Gabriel perguntou onde Miguel estava. Nesse momento o mesmo viu um homem bem peludo que o sequestrou.
  Enquanto houve a captura, Laura e Bernardo voltaram para casa e viram que o amigo não havia voltado, então perguntaram pra Alice se ele havia aparecido. Esta, com   nervosismo, falou  que não. Eles esperaram até o dia seguinte e decidiram procurar pelos colegas de escola.
  Dessa vez, Alice foi junto ajudar nas buscas pois sentiu que deveria procurar por seus amigos. Eles resolveram não se separar para evitar novos desaparecimentos. Entretanto, Laura parou para amarrar o sapato sem avisar os outros e acabou se perdendo e sendo raptada pelo homem peludo.
Como Bernardo percebeu a falta dela, logo avisou para Alice ir para casa e essa foi correndo procurar pela amiga, que em seguida, também acabou sendo sequestrado.
  Quando Alice chegou em casa, decidiu ligar para Davi e falar o que estava ocorrendo. Quando ligou, o sinal estava fraco, então ela decidiu sair para conseguir ligar. Quando finalmente  achou sinal , explicou ao colega o que estava acontecendo e que ele estava certo em se preocupar pois ela e os amigos não deveriam ter ido pra casa de campo. Quando inesperadamente, ouviu um barulho. Ela pediu para Davi  aguardar, pois ia ver o que havia acontecido e ele perguntou se era o Bernardo. Quando a garota se aproximou das plantas, foi capturada, e no mesmo  momento em que seu celular escapava da sua mão, caindo no chão, ela gritava. Na ligação , Davi perguntou o que havia ocorrido, mas só conseguiu escutar um pedido de socorro.

O ChamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora