Onde eles estão?

17 3 0
                                    

  Após ouvir pedidos de socorro, Davi decidiu procurar por todos que estavam desaparecidos e resolveu falar então com  Sophia, Arthur e Ana, colegas da escola que poderiam ajudar nas buscas, pois sabiam mais coisas sobre o local da viagem. Eles decidiram fazer um plano com Clara, uma menina viciada em livros de suspense, e que também era muito amiga de Alice, então tinha o endereço de sua casa.
  Quando eles chegaram lá, encontraram o celular da garota, que acabara de ser capturada, jogado na frente da casa, e perceberam que ninguém havia entrado na residência. Eles comeram, arrumaram as coisas, revisaram o plano e foram dormir. De madrugada, Sophia ouviu uma voz, decidindo assim , ver de quem era, acabando a ver  um homem peludo, com os pés parecidos com uma garrafa, e sem um olho. Nisso, saiu correndo, mas também foi raptada sem ao menos ninguém ouvir seus gritos.
  Ao amanhecer, eles notaram que Sophia não estava lá na casa e perceberam que a porta estava aberta. Eles decidiram, então, aplicar o plano o quanto antes.
À procura de seus amigos, entravam na mata um por um, depois voltavam para o grupo, e assim sucessivamente para que ninguém acabasse a ser raptado.
  Davi foi o primeiro a ir, porém não  encontrou nada de estranho. Em seguida, ao chegar a vez de Arthur, ele percebeu que ao longo da trilha continha  pegadas grandes que lembravam a de macacos, cruzando a mata. Assim, decidiu investigar de perto.
Quanto mais ele andava, mais pegadas iam desaparecendo. Foi então  que repentinamente ele começou a ouvir vozes  num tom grosseiro, ecoando repetidamente na floresta falando:
-Saia daqui o quanto antes, saia daqui o quanto antes, saia daqui o quando antes!
Ao respondê-las, ele foi surpreendido pelo mesmo homem que sequestrou os outros colegas .
No momento em que foi perseguido, ele começou a gritar. Nesse momento, Ana percebeu que tinha o perdido de vista.
À procura do colega ,ela encostou numa árvore, caindo assim numa armadilha que a levou direto para a toca do perseguidor. Lá ela viu uma mulher e perguntou:
- O que estou fazendo aqui?
Foi quando o mesmo foi surpreendido e devorado pela fera.

O ChamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora