A princesa errada

342 32 9
                                    

• Essa resenha foi originalmente postada no meu instagram literário

Autora: mimapumpkin

Resenha por: Gabrielle_s3

× × × × ×

Anastasia finalmente conseguiu o que sempre sonhou e se casou com o príncipe. E tudo que ela precisou fazer foi um pequeno esforço para que seu pé coubesse no apertado sapatinho de cristal.

Mas apesar disso, Anastasia estava infeliz, já que todos os dias ela precisava fazer o mesmo sacrifício e espremer os pés dentro daquele sapato desconfortável.

Cansada daquela vida de mentira e do constante aperto nos pés, ela decide que está na hora de revelar toda a verdade ao príncipe.

Nessa encantadora releitura de Cinderela, Noemi nos mostra como seria se outra pessoa conseguisse calçar o sapatinho de cristal e casasse com o príncipe.

Por mais que eu já tivesse pensado nessa possibilidade, essa foi a primeira vez que vi alguém escrevendo sobre isso e adorei.

A escrita da Noemi é sensível e encantadora e, mesmo em uma história tão curta, ela conseguiu transmitir de forma clara os sentimentos da Anastasia, além de nos fazer pensar em que toda história tem mais de um lado.

Apesar de rápida, A Princesa Errada é uma leitura envolvente e eu super recomendo.

Aquelas ResenhasOnde histórias criam vida. Descubra agora