sara sartorius
eu já estava a alguns dias sem falar com payton, e bom amanhã tem uma festa na casa dos birlem então acho que seria melhor se eu me resolvesse com ele antes da festa.
vou até a casa de payton e toco na campainha, o mesmo atende e assim que me vê revira os olhos e volta para o sofá deixando a porta aberta para eu entrar.
entro em sua casa e olho ao redor, não havia mais ninguém ali na sala além de nós dois e o mesmo estava assistindo algum filme na televisão.
fico em sua frente impedindo o mesmo de ver tv.
—aí da pra ir um pouco pro lado? — ele fala tentando ver o filme, então pego o controle em cima da mesinha e desligo a tv, o mesmo bufa e me encara com raiva — oque você quer sara?
—eu quero me resolver com você payton, a gente tá a uma semana sem se falar e eu já to cheia disso.
—tá com saudade de me usar?
—eu não te uso payton você sabe disso — falo me sentando ao seu lado e o mesmo se afasta
—não imagina, você simplesmente me deixa de pau duro pra depois me jogar no lixo, eu queria ver se fosse com você como você se sentiria.
—tudo bem payton, me desculpa então.
—tabom, desculpada, agora tchau — ele fala pegando o controle e eu tiro de sua mão — caralho sara que saco.
—me escuta, olha só payton você sabe que eu não te odeio, me desculpa se eu passo a impressão de estar te usando mas eu nunca tive a intenção de fazer isso com você até porque eu gosto muito de você, e principalmente gosto de estar com você, gosto de me divertir com você.
—pra mim diversão sem poder se beijar não é diversão, e não entendo o porque, você tem nojo de mim é? — arqueio as sobrancelhas surpresa e me aproximo dele
—não payton! obviamente eu não tenho nojo de você pelo amor de deus. — falo segurando sua mão.
—então porque sara? porque você não quer me beijar, fala sério eu já fiz de tudo com você menos te beijar, ah e transar, se você não quer é só me falar só não fica mais me iludindo.
—payton eu.. eu não quero falar sobre isso, você sabe que eu quero mas
—mas..
—olha payton será que a gente podia tentar esquecer isso? eu quero te beijar só que, ah enfim porfavor payton não fica bravo comigo
—quer saber não vou mais te encher o saco, se você não quer falar sobre isso não fala mas realmente não faz nenhum sentido.
—tá legal mas agora dá pra gente fingir e continuar com a amizade que a gente sempre teve? — falo sorrindo e colocando minha mão em seu peito
—qual amizade você tá falando? a colorida ou a que a gente se xinga? — ele fala e eu rio
—idiota, qual você acha que é? — falo me sentando em seu colo, o mesmo morde os lábios e coloca suas mãos em minha cintura
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐇𝐀𝐓𝐄 ❥
Fanfic𝖕𝖆𝖞𝖙𝖔𝖓 𝖒𝖔𝖔𝖗𝖒𝖊𝖎𝖊𝖗 𝖋𝖆𝖓𝖋𝖎𝖈𝖙𝖎𝖔𝖓 CONCLUÍDA ✔️ ➳ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗆𝖺 𝗈𝗎 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝔣𝔦𝔫𝔞𝔩𝔦𝔷𝔞𝔡𝔞: 23.06.2020