casamento arranjado

106 7 0
                                    

Tem um momento na sua vida em que você para de ligar pras coisas por puro cansaço, você para de brigar com as pessoas por está cansado de descultir, você para de ligar pro que elas dizem.

Cansei de ir contra meu pai,cansei de descultir com ele por exatamente tudo, e agora vou ser obrigado a casar com uma mulher que nem ao menos queria ser amigo da mesma.

_meu filho sei que não é fácil toda essa situação mas....ao menos finja está feliz.

_Claro,eu estou sendo obrigado a casar com uma mulher, devo está radiante e feliz.

A mesma deu um suspiro,como se estivesse cansada de toda essa situação, seokjin veio em minha direção com uma base,a passando em meu rosto provavelmente para esconder todas as marcas roxas que meu pai havia deixado em mim.

Arrumou minha gravata e deu um sorriso meio forçado, tentando me acalmar.

_Ainda da tempo de fugir? - perguntei

_Infelizmente não irmão, a noiva já está aqui- disse com um longo suspiro

_Então se vou ter que fazer isso, que seja rápido então.

_vamos para o altar - seokjin me puxou

Toda aquela baboseira de entrar a noiva com o som de piano tocando parecia que nunca iria acabar.

Fiquei um tempo pensando nos meninos, o porquê de eles estarem me ingnorando de forma tão fria, e da noite pro dia eles mudaram completamente comigo.

Me perdi em meus pensamentos e flashs backs dos nossos mpmentos juntos,da nossa primeira vez, do nosso banho pelado no lago, nem prestei atenção no que estava a minha volta,fui despertado de minhas maravilhosas e dolorosas lembranças com meu pai me chamando.

_Hoseok.

_o-oi?

_o padre ta falando hoseok- minha querida mãe me alertou

_jung hoseok,aceita a senhorita kim jisoo como sua futura esposa?

O padre pergunta e eu fiquei em silêncio por alguns segundos,meu pai me lançou um olhar ameaçador que me fez estremecer por completo.

_a-aceito - gaguejei nervoso que fez a jisoo me olhar meio desconfiada.

Quando eu já iria morrer de tédio naquele altar, eu escitei a tão desisperadora frase dita pelo padre.

_pode beijar a noiva.

Jisoo me olhou com seus olhos brilhante de felicidade,me aproximei dela e dei um beijo em sua testa, seu sorriso foi desfeito e logo ela tinha uma face confusa, mas logo sorrio e me abraçou.

Saimos daquela igreja com uma chuva desnecessária de arroz,jisoo entrou no carro e eu entrei logo em seguida.

Todo o caminho até a festa foi um silêncio perturbador,jisoo olhava a rua pela janela com um sorriso inocente no rosto,me pergunto oque ela cha desse casamento arranjado.

Em poucos minutos chegamos no local da festa,resolvi beber,pois se teria que aguentar toda essa jente falsa me desejando felicidades pelo menos que seja chapado.

[.....]

A tão esperada hora de ir embora,não aguento mais toda essa gente,e como estou chpado não consigo nem pensar direito, meu pai veio em minha direção iniciando uma conversa da qual eu  não queria entrar.

_faça ela se sentir especial na hora do sexo,entendeu hoseok?

_aham.

_não vá rapido demais,não assuste a garota apenas deixe as coisas fluirem.

_aham.

_eu vou mandar sua mãe perguntar a ela como foi a noite, e se por acaso ela reclamar de algo eu quebro sua cara garoto.

Deixei o velho falando sozinho e fui ao banheiro,me olhei rapidamente no espelho que havia ali e estava terrivelmente acabado, dei uma leve arrumada no cabelo os molhando um pouco.

Fui em direção ao carro e adentrei nele,como havia bebido demais quem iria dirigir era a jisoo.

Quando chegamos na nossa nova casa, fui passeando meus olho pela aquela exageradamente sala, me desfiz dos sapatos e tirei o palitó e a camisa social.

Vi minha mala perto do sofá, a pulxei até o quarto  a abrindo em cima da cama procurando por uma ropa apropriada.

Tomei meu refrescante banho e toquei de roupa, pondo uma calça moleton e uma camisa branca.

Voltei pro quarto, e me deparei com a jisoo deitada com uma lingerie vermelha,e uma fenda em seus olhos, ela mexia suas pernas de forma sensual, não sei se foi a bebida mas me deu uma ânsia.

_você está ai?- jisoo perguntou

_sim -

_eu não sei muito bem como fazer isso,e-é minha primeira vez- disse inocente

_a gente não precisa.....sabe.

_você não quer transar comigo? Porquê?

_sabe eu não...

_você me acha feia é isso?

_não você é linda mais..

Jisso tirou a venda dos olhos e me lembrei das palavras de meu pai,os olhos dela lacrimejavam não queria fazer ela chorar.

_mas eu não sei como fazer isso,então eu...

Jisoo atacou meus lábios com um beijo que correspondi,suas mãos pecorreram por meu abdómen, jisoo tirou minha camisa na velocidade da luz.

Dessa noite só me lembrava de ter transado com jisoo pensando nos meninos, quando fechava os olhos imaginava que quem estava ali era yoongi, e em outros momentos imaginava taehyung.

SECRET LOVE/ MY- KT- JHOnde histórias criam vida. Descubra agora