Diarra narrando
Eu estava no hospital, no dia seguinte o Kristian (meu ex) estava do meu lado, eu pedi para a enfermeira nos afastar, mais não deu certo, daí o Kristian viu me falar que queria voltar em um quarto de hotel, lembrei da história da Sabina e do Pepe, que sempre voltam, daí eu pensei "E aí será que eu volto?". Falei para ele que "Eu tenho que me decidir".
Kristian: Então tá bem, fale a sua decisão para mim quando tomar ela.
Diarra: Pode deixar.Peguei o meu celular e falei para a Any sobre a situação por mensagem é claro.
Any: Você que sabe, lembra que o relacionamento da Sabina e do Pepe não era saúdavel, esses relacionamentos podem ser tóxicos para uma ou duas pessoas, nesse caso é a Sabina. Você não pode se machucar por um relacionamento tóxico, se inspire naquele que são saúdaveis porque isso é bom para os dois.
Diarra: Verdade.
Any : Mais a escolha é sua amiga.Depois disso eu larguei o celular e falei para o Kristian.
Diarra: Olha Kristian, eu tomei uma decisão, eu não quero voltar contigo.
Kristian: Beleza. - ele parecia tranquilo (estava anestesiado "tadinho").Enfim não voltamos, depois de uma semana eu estava marcando um rolê com as garotas, e o Kristian ia fazer transplante de coração bem na hora, deu tudo certo no transplante, voltou para cama do meu lado aonde chegou a falecer do meu lado, fiquei empatada chamei a enfermeira. Depois dela sair a Any falou no grupo das meninas do Now United:
Any: Diarra o que ouve?
Diarra: Como você sabe que eu não estou normal?
Hina: Dá para ver pelas mensagens amiga.
Sina : Não mente.
Diarra: Ok, o Kristian morreu no meu lado.
Shivani: O quê?
Diarra: Ele foi internado para fazer transplante de coração e depois acabou morrendo no meu lado por falta de oxigênio.
Heyoon: Nossa sério?
Diarra: Sim.
Any : Já avisou a enfermeira?
Diarra: Sim, ela está do meu lado, vou tenque desligar agora.Enfermeira: Ok, fique calma a gente vai tirar o corpo dele daqui.
Diarra: Sim, estou calma, deve ter morrido por falta de oxigênio.
Enfermeira: Sim, foi bem isso, agora a gente vai falar com o família dele, para ver o que fazer com o corpo dele.
Diarra: Se a família dele deixar, eu quero ficar com as cinzas dele quando sair da hospital, eu era amiga dele antes da gente começar a namorar e terminar depois.
Enfermeira: Beleza, nós veremos isso.1 horas depois
Ela falou que eu poderia ficar com as cinzas, e que eu ia sair do hospital amanhã.
Amanhã chegou, eu saí do hospital peguei o pote das cinzas dele é levei para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo com você Diarra e Kristian
أدب الهواةDiarra é uma que nasceu na África atualmentemora em Los Angeles com a mãe (seu pai trabalha na Ásia tentando procurar melhor condição de vida)(viu seu 3 vezes durante a sua vida inteira) Diarra acaba encontrando o Kristian ( garoto rico. Os pais d...