Tá tudo bem

1.6K 128 153
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS SENSÍVEIS, SE PRECISAR CONVERSAR COM ALGUÉM, ME MANDE MENSAGEM OU PROCURE AJUDE DE ALGUÉM EM QUEM CONFIE!

Encarar e aceitar os fatos nunca foi fácil para mim, principalmente quando se trata de algo que me envolva emocionalmente. Mas já está na hora de eu parar com a minha teimosia e assumir algumas coisas. A primeira delas: há três anos eu venho nutrindo sentimentos por Ruel, sim, é verdade. Mas por um tempo eu consegui ignorar sua existência, o que não está acontecendo mais, visto os acontecimentos dos últimos dois dias. Isso é um desastre para o meu psicológico. A segunda: apesar dele ser do grupo de melhores amigos de Shawn, isso não torna as coisas mais fáceis; muito pelo contrário, se torna ainda mais difícil por não ter-mos quase nada em comum. Pois como já se pode notar, eu não consigo beber sem perder minha dignidade e eu não uso drogas. Quero dizer, ainda não tenho problemas reais o suficiente para necessitar o uso de drogas para que eu possa esquecer. Talvez em um futuro próximo. Ou não. A terceira: as famosas borboletas no meu estômago sempre que estou perto dele. É impossível ignorar. Eu sei, eu sei.. É melhor eu ir logo procurando algum meio de superar esse crush, mas não é fácil. Um dos motivos de eu estar me "apegando" à ele, é sua proximidade dos últimos tempos. Acredite, há um ano e meio atrás eu nem notava sua presença, mas foi depois que suas visitas à minha casa se tornaram frequentes que eu comecei com essa loucura de querer gostar dele. Porquê? Isso tudo é frustrante, tira o sossêgo! Okay, preciso fazer algo, mas é melhor ir por partes, se não vou fazer besteira e tudo ficará pior. Primeiro, se sua presença está me afetando, eu preciso me afastar né?! Sim, me afastar! Segundo, festas envolvem bebidas, bebidas envolvem perda de lucidez, perda de lucidez envolve fazer besteira; então eu preciso parar de ir nas mesmas festas que ele né?! Difícil. Toda festa que eu vou ele está com alguma garota. Ah, isso! Garotas! Toda vez que eu vejo ele com alguma garota sinto ciúmes, é hora de começar à ignorar! Ok, espero que tudo dê certo, por quê se não der, não sei o que irei fazer.

- Chegamos! - Shawn diz, enquanto estaciona o carro em frente a casa dos Tomlinson. - Nossa, pensei que ia estar mais vazia.. - ele diz, desligando o automóvel e em seguida descendo.

Ok, agora é hora de agir e fazer essa merda toda ter um fim. Se não der certo, não sei o que vai acontecer. Desço do carro e pego minha bolsa, ajeito minha roupa e caminho ao lado de Shawn até a entrada da festa.

Roupa da Bailey

O ambiente estava escuro e algumas luzes de led coloridas enfeitavam o local, deixando tudo bem harmônico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ambiente estava escuro e algumas luzes de led coloridas enfeitavam o local, deixando tudo bem harmônico. Eu e meu irmão atravessamos o que antes parecia uma sala, depois uma cozinha e então, chegamos ao jardim da casa, e como já esperado, todos estavam alí. Camila, Billie, Harry, Alessia, Louis vulgo o dono da festa e por fim, Ruel. Me aproximo de todos e os comprimento, de um por um, com um beijo na bochecha e um abraço. Menos Ruel, pois eu não posso quebrar minhas regras agora.

- Bailey, vem cá! - Harry me chama e logo vou em sua direção, ele vestia uma blusa social florida aberta em cima, uma calça preta e os convencionais sapatos de sempre. Seu cabelo levemente bagunçado jogado para o lado lhe dava um ar extremamente sexy e elegante. Típico de Styles. - Quero te apresentar o Louis, estamos namorando! - ele diz animado. Um sorriso de orelha a orelha cresce em meu rosto e logo abraço os dois.

Shameless ☆Ruel☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora