Por quê faz isso?!

626 51 17
                                    

(Coloca "Swim" do Chase Atlantic para tocar.)

Ruel's POV

*2 anos e 7 meses atrás*

O sino da escola ecoou estridente em meus ouvidos, forçando-me à fechar os olhos, por conta da enorme dor de cabeça causada pela noite passada. Bebidas, drogas e garotas deviam ser proibidos em festas. Ambos os 3 te trazem a sensação de prazer e satisfação no início, mas depois.. tudo que vem é o arrependimento.

*Noite passada*

- Esse é o Noen, Noen Eubanks. Dono da festa! - Noah me apresenta ao garoto de cabelos médios e coloridos.
- E ae, beleza?! - ele estende uma mão. Cumprimento-o.
- De boa. - um sorriso gentil cresce em meus lábios ao mesmo tempo em que recolho minha mão novamente ao bolso da frente da calça. Rolo meu olhar por todo o local, observando cada pessoa alí presente. Todas embriagadas e drogadas, típico de festas assim.
- Vem cá, vou te apresentar meu pessoal. - Noen diz, logo caminhando para o meio da multidão. Faço meu caminho logo atrás do garoto, sendo instante ou outro atrapalhado por pessoas que esbarram em mim, enquanto dançam. À frente, avisto um pequeno grupo, composto por mais ou menos 4 pessoas. Não os conheço, mas lembro de vê-los pelos corredores da escola. - Galera, esse é o Ruel! - ele diz, e todos do grupo olham para mim.
- Ruel Van Dijk, né?! - a garota loira pergunta, abraçando o pescoço do garoto negro.
- Aham. - digo. Aham?! Porra, Ruel, você consegue fazer melhor que isso.
- Esses são: Chloe Moretz. - aponta na direção da garota loira abraçada ao garoto negro de cabelos coloridos. - Jayden Smith. - o garoto negro de cabelos coloridos. - Nick Robinson. - meus olhos saem dos dois que mais parecem ser um casal e vai até o garoto de cabelos grandes, que bebe algo. - E a Madison. - por fim, a garota de cabelos longos e castanhos, sentada no sofá.
- Madison Beer, prazer! - diz ao se levantar e vir em minha direção, abraçando-me pelo pescoço. Posso sentir seu perfume, é doce. Um sorriso cresce em meus lábios, assim que a garota se afasta, voltando para perto dos demais.
- Ei, você não é amigo do Mendes?! - Chloe pergunta. Afirmo.
- Ah, sou sim. - digo, pegando um copo com líquido vermelho que sai fumaça, que Noen me entrega.
- Experimenta.. - diz.
- Joga no time de futebol, né?! - Jayden questiona, acariciando as costas da loira.
- Joga, ele é atacante.. - Noah diz, surgindo ao meu lado. Filho da puta, não me deixa sozinho.
- Ei, espera.. - Nick diz, cerrando os olhos e parecendo se lembrar de algo. - Não é a sua namorada que está em coma e grávida?! - ele questiona. Sinto um nó na garganta e um aperto no coração, ao lembrar da garota. Não é possível que não haja nada que possa me fazer esquecê-la por míseros segundos?! Na verdade, existe. Mas eu não posso fazer isso. Não agora. Levo o líquido vermelho e fumacendo à boca, bebendo-o completamente em apenas um gole.
- Hehe, vai com calma, loirinho.. - Noah diz, rindo.
- Ir com calma?! - digo ironicamente, enquanto nego. - Eu vou é beber. - passo a língua por meus lábios e suspiro. - Vou beber.. alguém quer?! - pergunto. Madison levanta uma das mãos, afirmo e me afasto.

Caminho por entre a multidão de pessoas, em busca da cozinha. Não é possível que um garoto de 18 anos tenha tantos amigos assim, é?! Ou, talvez eu é quem não tenha tantos amigos assim. Tanto faz, não ligo. Encontro o cômodo e sinto um alívio percorrer meu corpo, por ter me afastado do amontoado de pessoas. Me aproximo do balcão e vejo diversas garrafas sob o mármore escuro, qual delas devo escolher?! Com maior teor alcoólico ou a que vá me dar menos dor de cabeça amanhã?! Hum, por quê não ignorar esses fatos e só tirar quem realmente importa dos meus pensamentos?! Isso! Despejo os líquidos dentro de um copo vermelho de plástico, sem me importar com os nomes escritos nas garrafas. Seguro o utensílio de plástico e simplesmente viro todo o líquido presente, sentindo minha garganta queimar. Praguejo e respiro fundo, soltando o copo e passando minhas mãos no cabelo, tentando de forma falha ajeitá-lo.

Shameless ☆Ruel☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora