Nesse capítulo, irei contar algumas curiosidades sobre Lotery Sick, uma CP que n é conhecida por MUITAS pessoas.
-Seu nome completo é : Emily Edwards Watson, mas prefere muito mais de ser chamada de Lotery Watson.
-Sua história passou pela Internet em Janeiro de 2018, porém foi excluída, e voltou em Setembro de 2019.
-Ela morreu com 9 anos, por sua mãe com uma facada no peito.
-Hoje em dia (2019) ela teria 33 anos.
-Nasceu em 12 de Novembro de 1986, e virou Lotery Sick em 25 de Dezembro de 1995.
-Esconde sua faca dentro de seu coelho de pelúcia.
-O nome de seu coelho, é Fukushima.
-Sua imunidade é baixa.
-Diz em um site que ela não mata pessoas menores de 15 anos.
-É uma das CP mais tranquilas, não mais que a Sally, mas ela só mata pessoas que praticam Bullying e pais que maltratam os filhos.
-Protege pessoas com depressão, vítima de Bullying, que é maltrada pelos pais, problemas etc. (Que lindo ^_^)
-Tem MUITA ansiedade.
-Mesmo sendo uma assassina, Lotery tem "medo".
-Se vingou de sua mãe á base de tortura.
-O nome de seus pais são Mary & Dexter, e seus irmãos Gêmeos, Mike e Adam.
-Mike sobreviveu ao ataque de Lotery, e pretende se vingar. (Mas ela é Morta-Viva ;-;)
-Tem uma "Rivalidade" (entre aspas) com Zero.
-Gosta de ouvir Música, jogar vídeo game e raramente dançar.
-Todos falam que ela é japonesa, mas na verdade ela é inglesa. (Inglaterra)
-Sabe falar português, espanhol e inglês.
-Sua cidade era Liverpool.
-Convive muito mais com Flower do que com Slenderman ou Sally.
-Tem pessoas que falam que ela é uma Proxy do Slenderman, mas na verdade ela é uma CP.
-Já confundiu o Slenderman com uma árvore.
-Tinha uma "amiga" chamada Amber.
-É a reencarnação da irmã mais nova de Flower. (Alicia)
-Se for maior de 15 anos, não machuque seus sentimentos, NUNCA fale sobre sua família, e seja legal, que daí ela não a matará.
-Tem um pouco de perda de memória.
-Como ela é um espírito, não tem peso.
-Tem alergia ao Bacon.
-Odeia cebola e tomate.
-É bipolar.
-Sua altura é entre 1,26 - 1,30.
-Ama chocolate ao leite.
Ao todo, foram 34 curiosidades sobre ela que achei navegando por aí ksksks....
Enfim....É isso, Byeeeeeee!!!!!! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Investigação CreepyPasta ×
FanficNesse livro, eu e a minha amiga decidimos criar um livro sobre CreepyPasta, nele terá notícias, teorias, ideias, entre várias outras.... ×Qualquer dúvida fale conosco! ×Espero que gostem e Boa leitura! :) +Bônus : *Para quem sempre queria ver uma Cr...