☕narrador☕Kim Taehyung encontrava-se entediado na pequena cafeteria onde trabalhava desde um ano, era um espaço minúsculo, porém aconchegante
A pouca luz fazia com que o ambiente ficasse muito gostoso, as luzes não ofuscavan as cadeiras acolchoadas, nem menos ofuscavam o garoto ali, que tinha seu braço apoiado na bancada.
Taehyung vestia seu uniforme um tanto sujo, parte por esforço em seu trabalho, parte por pequenos acidentes que aconteciam em meio ao expediente.
Era apenas uma camiseta branca, um avental bege, com listras marrom escuro e seu pequeno chapéu com a mesma estampa
Nesse dia em especial, vestia sua calça jeans azul e seu tênis converse amarelo, isso tudo pelo fato de que seus patrões não forneciam as vestes para baixo, e assim, o faziam vestir qualquer que fosse a calça que ele quisesse.
Deslizou os olhos até o relógio pregado na parede e percebeu que já eram 16h 48min, o que fazia-o alegrar-se pois seu cliente favorito talvez entraria pela porta aos próximos dois minutos pontualmente.
Talvez não era para tanto, mas toda vez que o via, o coração de Taehyung palpitava em centenas vezes.
O garoto possuía o número do menino e assim, trocavam alguns 'bom dias' e 'boa tardes', mas não era para tanto.
E finalmente o garoto de cabelos loiros foi desviado de seus desvaneios através do barulho que o sino da cafeteria ecoava, o chamando a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ıllıllı †εα ıllıllı
Fanficσпɔε тαεнчυпɢ тяαвαʟнανα εм υмα cαғεтεяıα ε σ sευ cʟıεптε ρяεғεяıɔσ sεмρяε ρεɔıα σ мεsмσ cнá тσɔσs σs ɔıαs. ¡тαε вσттσм! ¡jυηgкσσк тσρѕ!