💜
— Pronto. - Jungkook diz descendo da cadeira posta no meio do quarto. — Essa foi a última lâmpada.
— Por que não me disse que sabe trocar? Passo maus momentos em casa me virando sozinha. Uma vez o banco quebrou e por pouco não rachei a cabeça no chão.
Ele riu alto tirando a cadeira a voltando para seu lugar, na escrivaninha.
— Quando eu puder troco as suas. - deu uma piscadela. Ele vestida uma camisa branca leve de mangas longas e uma calça de moletom escura. Seu cabelo castanho partido ao meio mostrando a testa.
Eu estava sentada na cama macia, observei quando inventou que queria testar as lâmpadas coloridas que havia comprado na internet.
— Seu dia foi bem produtivo. - digo vendo ele se aproximar do interruptor. — Quando eu cheguei já tinha feito mil coisas.
— Lavar roupa não tem nada demais. - deu de ombros. — Pode fechar as janelas? Precisamos do quarto escuro.
— Claro.
Fui a janela puxando as persianas, vendo o cômodo escurecer.
— Obrigado. - JK agradeceu. Em seguida ouço o som do interruptor, o quarto iluminou-se num forte tom de roxo. - WHOAAH!
— Ficou demais!
— Melhor do mostram no site. - ele diz.
— O mais legal é que há um grande significado da cor.
— Sim. - sorriu aproximando-se para se jogar na cama de solteiro. Deu duas batidinhas do seu lado,me juntei a ele sem hesitar,puxando meu vestido preto para baixo assim que fiquei de bruços. Sob aquela luz ele ficou ainda mais lindo,as sombras que a cor escura lançava em sua face, fazendo suas orbes brilhantes.
Trocamos longos olhares, até eu tocar-lhe a lateral da face, o causando fechar os olhos sentindo meu toque sutil.
— Não está cansado? - indaguei num sussurro.
— Ainda não.
— Até piano praticou hoje, homem. De onde vem tanta energia?
— Sou uma fortaleza, não se preocupe.
Rolei os olhos.
— Nem parece que esteve doente esses dias atrás.
— Estou ótimo, esqueça disso.
— Já esqueci. - fiz careta. — O que quer fazer? Hoje 'tá bem gostoso pra ficar agarradinho vendo um filme.
Balanço as sobrancelhas.
— Ah…
— Que cara é essa?
— N-nada. - ele deu aquela tombadinha com a cabeça para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
purple lights | jeon jungkook
Fanfictiona jeon jungkook scenario "Deitados,nus olhando as luzes roxas no teto, Jungkook e eu ficamos em silêncio.Eu brincava com seus dedos em minhas coxas mantendo o rosto em seu peito. Ele como sempre depois do sexo, traçava linhas com a mão livre na pele...