"Elas são tão bonitas que dói
Eu não estou falando de garotos, estou falando de garotas
Elas são tão bonitas com suas camisas de botão"— girl in red
Jimin tinha o sonho de ser escritora, já tinha até enviado seu livro para uma editora, infelizmente ainda não teve resposta. Jungkook queria ser uma artista reconhecida, mas tinha vergonha de mostrar seus desenhos.
Elas moravam juntas a dois anos. Jungkook, é uma mulher trans e lésbica, ela passou por muitas coisas que muitos não podem sequer imaginar, cicatrizes que vão ficar pelo resto da vida marcada em sua alma e em seu corpo. Jimin, é uma mulher cis e também lésbica, havia sido expulsa de casa quando tinha apenas 14 anos.
As duas se conheceram durante a faculdade. Mas foi somente na parada LGBTQ+, no meio de tanta diversidade, no meio de tanto amor e luta, que viram o sentimento que cada uma sentia. Elas não tinham percebido o sentimento que tinham uma pela outra, sempre pensavam que era platônico, mas naquele momento elas perceberam. E nesse mesmo dia, elas deram o primeiro de vários beijos.
A rotina delas atualmente era de um casal bem acostumado, mas aquilo não afetou a relação delas, na verdade a cada dia parecia que ficava mais forte.
— Jungkook, você viu minha blusa branca? — dizia Jimin, enquanto jogava as roupas no chão de uma maneira desesperada.
— Qual delas? — viu então o olhar raivoso da mais velha, e também mais baixa, direcionada a si — Você tem um monte e sempre perde, impressionante — soltou uma risada.
— Não ria de mim, elas sempre somem sozinhas. Não é minha culpa.
Jungkook foi até Jimin, e a abraçou por trás.
— Que tal usar essa daqui? — apontou para uma azul — Você fica linda de azul.
— Ok, e eu fico linda com qualquer cor - Jungkook somente concordou com a cabeça.
Jimin vestiu a roupa rápido, deu mais alguns toques no visual e estava quase indo embora quando voltou, e beijou a mulher da sua vida, mais conhecida como Jungkook.
— Tchau, amor.
Agora Jungkook estava sozinha, até sentir um ser peludo enroscando nas suas pernas.
— Oi, meu bebê. Sua mãe Jimin não colocou comida pra você né? — o bichano respondeu com um miado — A mãe Jungkook, vai colocar comidinha pra você.
Jungkook pegou a gata no colo e a levou para cozinha. Colocou a comida em um pote que tinha cinco divisórias, o barulho da ração caindo atraiu mais quatro gatos.
Quando finalmente foram morar juntas tiveram um certo problema, pois Jimin tinha três gato, enquanto Jungkook tinha apenas dois. Nenhuma das duas ia doar seus queridos gatinhos para ninguém, então demoraram a achar um apartamento que aceitasse esse tanto de gato, mas felizmente conseguiram e vivem nele até hoje.
Jungkook só trabalhava de tarde, e Jimin o dia inteiro — menos nas quartas — , elas voltavam para casa no mesmo horário. A mais velha trabalhava em uma escola como professora de literatura, enquanto Jungkook trabalhava em uma floricultura.
No caso de Jungkook havia sido muito difícil arranjar emprego, quando finalmente foi contratada ela chorou de felicidade. Era o lugar mais bonito que já tinha visto, uma floricultura maravilhosa. A dona era uma senhora de 64 anos, mesmo tendo nessa idade ela dizia que tinha o espírito de um adolescente. A senhora, que se chamava Haru, foi bastante doce com Jungkook, e aquele lugar, aquela pequena floricultura, virou um dos paraísos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ Girls ] • jikook
FanfictionJimin e Jungkook, duas mulheres que se amam e passam por todas as dificuldades juntas. Moram juntas a dois anos, já se consideram casadas, afinal moram com seus cinco gatos, que são praticamente seus filhos. Vivem passando por momentos difíceis, por...