"E ela cheira como erva-cidreira e paz
Ela tem gosto de suco de maçã e pêssego
Você iria encontrá-la em uma foto polaroide
E ela significa tudo para mim"— dodie
Jimin vestia uma blusa moletom vermelho, que era bem maior que ela, também usava uma saia xadrez com meia calça preta e de acessório uma bolsinha lateral arredondada da mesma cor. Ela estava linda. Seu cabelo preto estava solto, dava para sentir o cheiro de seu shampoo novo no ar, Jungkook não podia estar mais hipnotizada.
Jungkook usava uma blusa preta de manga média e uma calça larga xadrez, com um cinto preto. As duas estavam arrumadas para ir ao cinema assistir Frozen 2.
— Tudo certo para assistir estreia do filme mais gay da Disney? — perguntou Jimin.
— Eu nasci pronta — Jungkook estava ansiosa, ela amava os filmes da Disney, principalmente as animações.
Saíram do apartamento, encontraram um de seus vizinhos. Era um homem rabugento, não parecia ter mais de 50 anos, ele odiava elas com toda força do mundo. Passou do lado das duas e deu somente um olhar de nojo, elas não se importaram já estavam acostumadas.
Todas as vezes que andavam na rua e trocavam alguma forma de carinho, que demostrava que elas eram mais que amigas, recebiam esses olhares. Olhares de nojo, olhares que muitas vezes as davam medo.
Pediram um Uber, e depois de uns dez minutos o carro chegou. As duas entraram, cumprimentaram o motorista e ficaram em silêncio. Infelizmente o silêncio foi quebrado, quando passaram por uma mulher que usava uma blusa com as cores da bandeira, escrita "love is love" . O motorista olhou, com nojo.
— Isso é nojento.
— O quê? — perguntou Jungkook.
— Essas pessoas, sabe? — as duas ainda não haviam entendido — essas que namoram pessoas do mesmo sexo. Já não bastasse isso tem aquele negócio esquisito de homem que vira mulher. Descobri isso nos últimos dias.
— Entendi — foi Jimin que disse, essa foi a primeira coisa que apareceu na cabeça e Jungkook permaneceu calada.
No restante do caminho não teve mais conversas. Jungkook estava suando frio de medo, lembrou do seu pai. Aquele homem era o próprio demônio na terra.
Jungkook quando criança não ligava para essas coisas de gênero, afinal pra ela naquele tempo, não existia diferença. Para criança é só brincar, as coisas mudaram durante a puberdade.
Aquela questão de roupas, Jungkook gostava de todas, especialmente pretas. Tinha uma paixão também por roupas xadrez, pra ela roupa não tinha gênero queria usar todas e esse era o problema. No começo achava que era somente as roupas, mas era mais do que isso.
Começou a pensar no futuro, se imaginava não como um homem, mas como uma mulher forte e segura de si. Como já citei antes, roupas não eram o problema mas ela queria experimentar. Saias, elas ficaram perfeitas em seu corpo, experimentou todas as saias da mãe, as deixou mais curtas já que eram longas demais mas mesmo assim ficou incrível. Experimentou também a maquiagem, isso já não a agradou, também experimentou os sutiãs e foi aí que desabou.
Uma garota de 12 anos chorando em um quarto, usava um sutiã e se sentia perfeita o problema é que ela não devia usar. Jungkook não entendia o porquê das lágrimas mas se sentia tão linda, isso lindA, ela se sentia LINDA, uma garota linda.
O que a garotA não esperava é que seu pai voltaria mais cedo do trabalho, então ela não estaria mais sozinha. O homem abriu a porta de casa e subiu para ir em direção ao quarto onde dormia com a esposa. Quando passou pelo quarto de Jungkook a porta estava um pouco aberta e então ele viu. A garota só ouviu o som da porta batendo com força na parede e de um tapa em seu rosto, depois a queimação e por fim sentiu seus cabelos sendo puxados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ Girls ] • jikook
FanfictionJimin e Jungkook, duas mulheres que se amam e passam por todas as dificuldades juntas. Moram juntas a dois anos, já se consideram casadas, afinal moram com seus cinco gatos, que são praticamente seus filhos. Vivem passando por momentos difíceis, por...