Notas do autor:
Sempre que começo uma fic, eu começo postando três caps, mas como tive imprevisto eu não voltei antes, porém se der tempo, volto com o terceiro hoje ainda.Fiquem ligados onde a Madelaine Petsch (mídia acima) brota hahaha como eu disse, minha fic, minhas regras.
Boa leitura
Qualquer erro perdoem e me avisem pelos coments!!Penélope Sanchez Cabello
_x_x_x_x_x_x_x_x_x_
Point of view Camila Sanchez CabelloCheguei em casa às três e quarenta, estava com fome de novo, afinal, qual a novidade? Entrei pela porta que foi aberta por Kendrick, nosso mordomo, eu adorava esse velhinho, sempre um amor. Cheguei a cozinha já sem mochila pois larguei na sala e encontrei minha mãe, no telefone, ela sorria assentindo, me viu e então logo confirmou algo e desligou.
-Oi meu docinho -disse e revirei os olhos
-Mama.. -resmungo e ela riu, me abraçou
-Me conta como foi.. -disse e tomou impulso sentando sobre a bancada, abri a geladeira, peguei de lá uma jarra de suco e logo puxei um copo dos armários.
-Estranho, colégio americano é estranho -digo e ela riu
-Que clássica, desculpa oh garota da Suíça -disse e rimos, tomei um gole do suco -mas nenhum gatinho? -ri de novo
-Obviamente sim, gatinhas também, mal cheguei e uma morena maravilhosa veio falar comigo -ela sorriu maliciosa e ri -então mais tarde vi que ela tinha um rolo com um loira gostosa.. -revirou os olhos -porém.. teve o destaque do dia -digo e peguei um pedaço do bolo em cima da bancada em uma vasilha, mordi.
-Te notaram? Óbvio.. você é linda -disse e ri mastigando, tomei do suco
-Eram gêmeos, mama.. céus -digo e ela gargalhou -um garoto e uma garota, eu.. estou sem fôlego até agora -riu mais
-As vezes me culpo por te deixar tão lerda -disse e rimos, mentira, ela adorava, até porque era pior.. tem sido pior, no caso.
-Não que seja crime, somos solteiras e desempedidas -digo e ela riu -além de quentes e ricas -digo zombando e ela riu, então continuei comendo e a olhando ficar em silêncio..
-Eu.. -suspirou, sabia que tinha algo -não sei como dizer isso mas..
-solte a bomba -digo e sento no balcão ao lado da geladeira e de frente a mama, abocanhei aquele bolo delicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chance
FanfictionQuando você é escolhido para ser diferente na sociedade e tem a maravilhosa sorte de ter a sua volta pessoas certas que te aceitam como é, mas há algo no fundo do peito que não consegue lidar como todos lidam.. é diferente, é estranho, e pode gerar...