notas do autor:
oi
———————————————————
Point of view Camila Sanchez Cabello
Era uma da manhã, eu não havia conseguido pregar os olhos, me levantei, vesti algo quente já que ventava lá fora, calcei um par de tênis e saí do quarto, silenciosa indo até a garagem, entrei no carro saindo dali, iria na mansão Somerhalder agora mesmo e Megan iria me ouvir.. Los Angeles é um baque, é o meu fraco, viver com minha mãe novamente afeta meu sistema nervoso, sentimental, emocional e todo o resto de um jeito que somente essas circunstâncias podem fazer, mas eu cresci, Megan estava enganada, eu não era uma garotinha, eu tinha força e garra, papa me ensinou a lutar pelo que eu quero e eu não entrei nessa com a Lauren pra ceder assim.. tão fácil, o que ela quer? Se Lauren for a felicidade que papa me dizia que eu encontraria? Eu não lutaria? Eu cederia assim? Sem ao menos entender melhor as coisas? Nunca, eu sou uma Sanchez Cabello, eu luto pelo que eu quero e sim, eu quero aquela badgirl barra neném com tudo de mim, um mês e eu já havia notado, eu sentia algo.. e pagaria pra ver.
Subi pela entrada com o carro e parei frente a porta, estacionei no canto e sai do mesmo travando com o alarme, respirei fundo, ali parecia fazer mais frio, esse clima de deserto de Los Angeles me deixava louca.. toquei a campainha e esperei.. nada, ajeitei meu moletom e toquei novamente.. passos.. esperei..
-O que.. boa noite -céus.. o que era esse homem? Pisquei -oi? -chamou, foco Camila, pigarreei
-Megan está? -ele franziu
-você não..
-quem está aí? -ouvi Megan, ela apareceu e ficou branca quando me viu -deixe comigo, querido, já vou -ele assentiu, soltou um sorrisinho, beijou a cabeça dela e entrou, ela saiu fechando a porta atrás de si e me encarou -o que faz aqui? -eu sorri sem chegar um passo para trás
-eu não sou uma garotinha, senhora Somerhalder, agora eu vou te dar a chance de me contar o seu lado da história, porque o lado da minha mãe eu escutei a pouco.. -ela engoliu seco -eu não fazia ideia, e você fez eu me sentir.. desprezada, apenas pelo que eu sou, quem eu sou, e não.. meus pais são os melhores, eu tenho honra, caráter e integridade, e sei que conheceu minha mãe bem o suficiente para ter certeza de que ela não faria algo assim.. eu conheci sua filha, ao acaso e.. uau, ela é um ser humano incrível -ela me olhou -mesmo ouvindo tanto sobre ela, conversas, insultos, tanta coisa.. mas algo me levou a querer conhecer quem realmente ela é agora e eu estou conhecendo e estou do lado dela, contra todos.. não quero nada de você, quero apenas que me aceite.. porque me vejo gostando dela e eu não vou desistir dela assim, não quando ela tem se erguido como tem feito, mesmo até você duvidando dela, magoando ela, cobrando sempre dela algo que já foi.. eu mal cheguei e já vi quem ela é, fora daquilo tudo, e estou com ela no que for.. -digo, ela suspirou abaixando a cabeça -não sabe como a magoaram quando ligaram brigando com ela, sim, foi uma promessa dela mas não dão um voto de confiança.. isso magoa, eu vejo como ela fica quando Keana está por perto.. -ela me olhava surpresa, provavelmente não esperando eu saber de tudo isso -mas ela é uma garota incrível, ambas são.. e isso importa, o tempo cura e faz esquecer dos estilhaços -digo, ela ficou em silêncio -não tenho nada a ver com algo seu e da minha mãe.. você é casada, tem uma ótima família, eu e minha mãe estamos nos reerguendo e ela tem tentado ser feliz, não sabe o quanto me magoou o que fez, eu pensei que seria uma pessoa e me recebe assim.. não sei como tem uma filha tão perfeita sendo desse jeito -digo, ela se manteve de cabeça baixa-eu não sou assim -disse, pela primeira vez, me olhou -eu só tenho vivido na defensiva..
-Certo, sua vida deve ser uma loucura, eu nem ouso pensar mas.. eu não tenho nada a ver, eu Camila Sanchez Cabello, e muito menos os seus filhos -ela se calou novamente e ficou assim -posso entrar e ver sua filha? -ela me olhou -dizer que fui uma idiota perdendo tempo e pensando que me afastar dela seria uma boa, de algum jeito.. -ri comigo mesma -está muito enganada comigo, Megan, fique ciente disso -finalizo, ela abriu a porta e deu espaço.. passei por ela e esperei, ela fechou a porta e passou por mim, me guiou pela casa, subimos as escadas e ela apontou para o corredor a esquerda.. assenti e receosa fui.. havia um "LM" desenhado na porta, ri negando.. olhei do outro lado "AL" e eu ri um pouco mais.. pais de gêmeos.. não julgo, bati na porta e esperei, em poucos segundos se abriu e ela me olhou surpresa, sorriu abrindo mais a mesma e entrei.. ela fechou a porta, me olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chance
FanficQuando você é escolhido para ser diferente na sociedade e tem a maravilhosa sorte de ter a sua volta pessoas certas que te aceitam como é, mas há algo no fundo do peito que não consegue lidar como todos lidam.. é diferente, é estranho, e pode gerar...