Na casa de Nita ,sua mãe rosa e sua irmã gêmea , arrumava ela pra ir pra escola . Nita estava muito ansiosa ,pois é o seu primeiro dia de aula em uma escola pra futuros brawles .
Sua mãe falou :
- cuidado filha ,e segure sua raiva .
- ok , mamãe irei me comportar prometo.- na escola Nita foi correndo conversar com o Leon :
Eai, seu tubarão , oque tá achando do primeiro dia de aula?
- tô achando um saco.
- hum.. tá vamos logo pra sala não quero me atrasar.
Na sala de aula ...- Olá , alunos !Meu nome é barley. Eu sou um professor de história , hoje eu contarei pra vocês uma história de como eu ganhava os combates,pique gemas , etc. - Nita levanta a mão e pergunta:
- Um dia eu participarei disso , professor barley?- barley respondeu numa maior certeza :
- Lógico , um dia vocês serão os futuros brawles dessa cidade e se unirão aos mitos , Shelly e Colt , apesar de Colt ,ser meu ex- aluno e cof cof desastrado , eu vi a valentia no seu coração.
Continuando ...
Um dia eu estava em um combate , eu e meu parceiro Rico , ele estava quase morrendo eu lançei uma mutirão de garrafas nos inimigos , arrastei ele pra moita até que sobrou , duas equipes e a outra de robôs dos reinos vizinhos . a gente ganhou a guerra.
Leon perguntou :
- mais vocês também são robôs , e lutaram contra outros robôs e por que vocês não são da terra deles?
- A gente foi criado por uma criança, chamada Jessie se quiserem perguntem pro Colt pra ele contar um pouco sobre ela no final da aula. Agora vão pra suas casas, Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brawl stars : A Lenda
FanficSe aventure em uma enorme aventura com os brawles , O colt e muito desastrado a Shelly precisa colocar ele no lugar .Se você é um fã que nem eu do brawl stars não esqueça de comentar.