six.

297 35 32
                                    

NOAH POV
(Antes do Caleb e Sadie chegarem)

Eu passei esse tempo todo pensando sobre a minha vida, pensando o que achariam de mim se pensassem que eu sou gay, o que as pessoas falariam de mim pelas costas. O único motivo de eu ter beijado a Millie, foi para provar para mim mesmo que eu não era gay, e não deu muito certo.

- Então Finn - Falei fazendo ele voltar com os seus olhos para mim- Antes da Millie chegar, a festa já estava rolando, todos já estavam mais que bêbados, muitos não sabiam nem o que estava fazendo naquela festa. Eu acabei indo para a pista de dança, e o Jack, o Jack Dylan Grazer me beijou. - Falei fazendo Finn expressar SURPRESA

- É...pois é...- Falei fazendo Finn soltar uma risada nasal-

-O único motivo por eu te beijado ela, era para provar a mim mesmo que eu não gostava de garotos- Falei sincero - Me perdoa cara, qual é somos amigos à quantos anos? 16? Não vamos estragar nossa amizade de anos por uma borrada que eu fiz, me perdoa cara. - Sorri e pude ver o sorriso de Finn também-

- É claro que eu te perdôo! - Finn me abraçou dando leves tapas em minhas costas-

- Amigos, melhores, melhores amigos! - Nos dois falamos juntos e fizemos um toque de mão que fazíamos quando éramos crianças.

FINN POV

Foi bom conversar com o Noah, ouvir o seu lado da história. Eu já estava mais feliz que nunca, pelas as minhas contas, Millie iria acordar da cirurgia as 18:00, ou seja faltava 2 horas.

Depois do Noah ter me contado o real motivo por ter beijada Millie, nos ficamos conversando e acabamos esquecendo do que a gente veio fazer aqui, eu e Noah estávamos morrendo de sono pelo fato de ontem ter madrugando. Eu e ele acabamos por dormir nas cadeiras.

SADIE POV
2 horas depois

E eu Caleb, decidimos por deixar os meninos dormindo na cafeteira, e qualquer notícia de Millie nos iríamos avisar.

Esse tempo que fiquei com Caleb, pude perceber o tanto que esse garoto me faz bem. Ele me faz esquecer de todos os meus problemas, ele consegue me fazer rir em momentos que eu gostaria de chorar. O Caleb realmente me faz bem, e é ao lado desse garoto que eu quero estar.

Gaten e Caleb estavam em um tipo de disputa para ver quem consegue beber mais água, as vezes eles engasgavam arrancando uma risada bem alta minha.

- Eu vou beber mais água que você! - Gaten falou bebendo o resto de sua água-

- Tem certeza, loser? - Caleb falou e eu ri-

- Sim, seu perdedor! - GATEN falou e apenas prestei atenção-

- Então, tá.... JÁ - Caleb deu ênfase no "Já" e começou a beber água desperadamente, seguido por Gaten-

- Isso vai dar mais do que errado. - Falei e ri com o meu próprio comentário-

Os pais de Millie estavam presentes também, eles estavam ainda muito abalados, mas estavam melhor. Ficaram muito felizes em saber que a sua filha iria acordar, hoje.

Todos estavam se divertindo bastante, pela primeira vez no dia, sem sorrisos falsos, sem humores falsos, apenas tudo verdadeiro.

Meu coração acelerou quando chegou o médico que estava tratando a Millie, em apenas 7 palavras, senti meu coração quase pular pela boca, senti minhas mão suarem, muita emoção em uma pessoa só.

- Podem ir ver a Millie, ela acordou! - O médico falou com um sorriso no rosto, e eu apenas encarei A Sra.Brown e o Sr.Browm, que já estavam correndo para o quarto de sua filha. Nesse momento não tinha mais nenhum "A", ou alguma risada, estávamos em uma espécie de choque.

- E-Eu vou chamar os...meninos, isso vou chamar O FINN- Caleb gritou a última parte e saiu correndo atrás do Noah e do Finn, enquanto eu, Gaten e os pais da Millie fomos em direção ao quarto.

Quando eu cheguei lá, meus olhos automaticamente marejaram, Millie estava com um sorriso no rosto, enquanto sua cara estava meio pálida, lágrimas caíram sem a minha permição, eu estava completamente em um estado de choque ou algo do tipo.

Filha! - A Sra.Brown falou com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso no rosto-

- Eu estava com tanta saudade de vocês, foi horrível mãe - Millie disse com a voz meio fraca.

- Sadie! - Millie falou e eu me aproximei dela-

- Eu estava morrendo, de tanta saudade suas! - Sorri com lágrimas caindo em rosto- NÃO ME ABANDONA NUNCA MAIS! - Falei em um tom mais elevado arrancando uma risada de todos presentes na sala, até mesmo o doutor-

- Eu nunca vou te abandonar. - Ela falou e sorriu. -

- Promete? - Eu disse-

- Prometo.- Millie falou-

Antes mesmo da morena falar outra coisa, a porta foi aberta com brutalidade, revelando o Noah que estava vermelho, e o Finn que estava com os olhos marejados e suado, Finn mantia uma expressão idencifravel, já Noah, estava com um sorriso de orelha a orelha.

- M-Millie? - Finn abriu um sorriso se aproximado da mesma-

- Quem é você? - Millie disse e na hora eu gelei, pude perceber que todos que estavam na sala também, ao invés de um sorriso que estava no rosto do Finn, de uma expressão de felicidade, passou a ser uma expressão de tristeza e angústia.

- Como a-assim você não lembra de mim Millie. - Todos estavam em choque, até mesmo o doutor, a sala ficou em silêncio por um tempo, até a risada de Millie ecoar em toda a sala, fazendo todos ali soltar um suspiro aliviados.-

- Eu to brincando! - Millie sorriu e Finn não pode deixar de sorrir também.- Vem 'cá meu amor! - Ela disse e o garoto se aproximou abraçando ela com leveza e delicadeza.-

- Me desculpem atrapalhar esse momento, mas...tenho uma boa notícia - O doutor tirou s atenção de todos para ele- Se a Millie melhorar, ela já vai ter alta em semanas! - O medico disse e eu sorri, como todos naquela sala. Antes, ela poderia ficar em coma para sempre, agora, em semanas ela já poderá sair, e nosso grupo estaria completo novamente.

- Eu amo vocês- Millie disse e nos sussuramos "Nos também te amamos Millie".

Me desculpem pela demora.
Não ficou como eu queria, mas tudo bem.
Me desculpem pelos poucos detalhes.
Esse é o antepenúltimo capítulo, decidi estender um pouco mais a fanfic.
Beijo amo vocês! Até a próxima!
Me desculpem pelos erros ortográficos!

friends don't lie, fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora