Narradora pov
Finn andava de um lado para o outro se xingando em sua cabeça pelo o que aconteceu com a sua namorada. Seus olhos estavam mais inchados que o normal, os cachos definidos do garoto estavam bagunçados, suas roupas estavam sujas e cheias de sangue pelo fato de ter carregado a sua menina ao hospital mais próximo. Porém o moreno não dava a minima se a sua roupa ou aparência estava ruim, ele queria noticias, noticias da sua garota. Ele sabia que aquilo era tudo a culpa. Ele queria voltar ao tempo, e ter percebido mais cedo sabia que à amava. Agora tudo pode estar acabado, se Millie estiver morta, uma parte de Finn morrera junto com ela. Ele faria de tudo para tentar salvar a sua amada, desde implorar a Deus, A fazer um pacto com o diabo trocando sua vida pela de Millie
Os pais da Millie se encontravam sentados nas cadeiras do hospital, ambos estavam chorando pela "perda" de sua filha. A Sra. Brown estava com os olhos avermelhados e seu rosto encontra-se inchado sinal de que ela havia chorado, e muito. o Sr. Brown não se encontrava diferente de sua esposa, seus olhos estavam avermelhados e ele parecia não demostrar o quanto está abalado por essa noticia, acho que ele queria demostrar dureza para que não piorasse a situação. Mas no fundo sabemos que ele estava se sentindo impotente por ver sua filha naquela situação e não poder fazer nada. Ele estava com vergonha de chorar ali, na frente de todos. Logo depois ele pouco se importou com o que iriam pensar e chorou, chorou na frente de todos, abraçou a sua esposa e disse baixo como um sussurro."vai ficar tudo bem, nossa menina é forte"
❁inteiroov
4 horas depois
Havia se passado mais ou menos umas 3 ou 4 horas, eu já tinha falado com os nossos amigos que já estavam no hospital. Todos ficaram muito sensíveis e emotivos, ainda mais Sadie, ela não conseguia parar de chorar, e se culpar por ter deixado ela sozinha. Mas tudo isso era a minha culpa, não era culpa da Sadie, nem do Caleb, muito menos do Gaten, hesitei um pouco em pensar se o Noah tinha culpa ou não, e realmente ele não tem culpa. Eu que expulsei a garota do carro, se alguém tinha culpa ali, esse alguém era eu.
Eu avisei aos pais de Millie que poderiam dormir, e se tivesse qualquer noticia da nossa garota eu avisaria à eles.
Todos nos (Sadie, eu, Gaten, Noah e Caleb) estávamos sentados nas cadeiras quietos em um silêncio um pouco agradável, não era um silêncio constrangedor, mas também não era um silêncio bom ou confortável, era um silêncio de dor e sofrimento, pois sabíamos o que estava acontecendo à algumas salas daqui, uma cirurgia que a Millie estava entre a vida e a morte.
- E-Eu vou buscar café...alguém quer?-falei quebrando o silêncio e fazendo com que todos olhassem para mim-
- aham- Sadie disse com a voz meio fraca por conta do seu choro- Eu quero- completou a ruiva-
- eu também! - Caleb e Gaten disseram em juntos e se entreolharam deixando escapar uma risada baixinha e abafada, na primeira vez no dia todos nos demos um sorriso verdadeiro e não falso como fizemos quase o dia inteiro-
- Noah?- Sadie falou- Você não vai que...- Noah à interrompeu-
- Eu vou com você Finn! - Noah levantou da cadeira indo em direção a máquina de café que ficava um pouco longe-
Olhei para os outros com um ponto de interrogação na cabeça e o Caleb falou: "conversa com ele, esse é uma ótima chance de se desculparem. Quando a Millie acordar não vai querer ver o namorado e o melhor amigo brigados" Todos concordaram e eu sorri na parte em que ele falou "Quando a Millie acordar" aquilo me deixou mais esperançoso do que eu já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends don't lie, fillie
Romantizmfillie (concluída) || dois melhores amigos, no auge da sua adolescência com lá sentimentos a flor da pele. Finn sabia muito bem o que sentia pela Millie, só não sabia se ela sentia o mesmo, sendo obrigado a guardar seu segredo por meses. iniciada: 2...