Sabina's Pov
Acordo com o despertador tocando as 6:50 da manhã, L.A é lindo, mas esse sol no rosto logo de manhã eu detesto.
Levanto, vou até o banheiro, me arrumo e me visto para o meu primeiro dia de aula aqui em L.A.Look Sabina🇲🇽
Desço as escadas e me deparo com a cena de minhas irmãs tomando café com meu pai.
-Bom diaaa – Sorrio e me sento.
- Sabina? Ta bem? – Luna põe a mão sobre minha testa e ri.
-To sim Luna, obrigada por perguntar – Dou um sorriso sarcástico fazendo meu pai rir.
- Só vocês mesmo, comam logo, ja estam atrasadas – Diz levantando e indo até a garagem.
- Ta bem pai – Nós duas dizemos ao mesmo tempo.
Terminamos com o café, entramos no carro que ja estava estacionado em frente a casa e vamos até a escola.
Depois de uns 10 minutos chegamos na escola, é um prédio enorme, cheio de janelas e uma boa movimentação.
Desço do carro com Luna que logo se distância de mim para fazer amizades. Queria ser sociável como ela, sinto uma insegurança enorme com isso, vai que as pessoa me acham um peso? To fora.
Entro na escola e ao caminhar ja posso ver vários grupinhos. É, não vou me encaixar em nenhum.
Procuro meu armário com um papel na mão até que sinto um esbarrão.
- Ei, olha por onde anda lindinha – Um menino com lindos olhos verdes, um sorriso travesso nos lábios e uma jaqueta amarela e azul se revela em minha frente.
- Desculpe, estava distraída – Me abaixo para pegar o papel que havia caído.
- Uh la la – Um menino por trás dele diz ao me ver abaixar e todos começam a rir e concordar.
Me sinto desconfortável e levanto rápido, e olho para o menino que não havia tirado os olhos de mim, o que me deixava incomodada.
- Desculpa, meu amigo é babaca assim mesmo – Ele solta uma risada e eu olho séria.
- Tudo bem, e desculpa mais uma vez– Falo firme e saio pisando forte.
- Ihh, estressadinha, assim que eu gosto – Um outro menino fala.
- Qual é cara, respeita a menina – Noah da um tapa no peito dele.
- Logo tu Urrea? – Todos riem e ele acaba soltando uma risada junto.
Vou andando pelo corredor e vejo uma menina loira com uniforme de Cheerleader, ela deve saber algo.
- An.., com licença – Cutuco e a mesma me olha com uma cara de nojo – Eu sou nova aqui e queria saber se você podia me dizer aonde fica o armário... – Antes que eu termine ela me interrompe.
- Linda, por acaso estou usando algum crachá escrito "Peça informações aqui"? – Ela diz debochando e as amigas riem.
- Não, eu só achei que você poderia.. – Sou interrompida novamente.
- Não tem que achar nada, vai pedir pra aquela nerd ali – Aponta para uma menina morena sentada na escada.
- T-ta bem, obrigada – Saio e vou em direção a menina na escada, sento ao lado da mesma que estava muito concentrada em um livro de matemática.
- Oi, tudo bem? – Diz com um sorriso simpático ao sentir minha presença.
- Ah, oi, tudo sim! Prazer sou a Sabina! – Estendo a mão para a mesma que segura a minha.
- Que bom, prazer Sabina, sou a Shivani – Sorri novamente me fazendo sorrir.
- Se não for incômodo, pode me informar aonde fica o armário 206? – Ela da uma risada fraca.
- Claro! – Guarda o livro na mochila e levantamos.
Segui ela até meu armário e a agradeci.
- Tenho que ir a biblioteca, foi muito bom conhecer você Sabina!
- O mesmo Shivani, tchau! – Aceno e ela sai.
Guardo meus livros até que escuto o armário ao lado ser aberto.
- Oi morena desastrada – O mesmo sorriso travesso estava ali novamente.
Apenas ignoro e termino de guardar minhas coisas.
- Não vai dizer nada? – Ele apoia o braço no armário ficando perto demais do meu rosto.
- Vou pedir pra que se afaste – Sorrio debochada e ele ri. – Qual a graça?
- Toda marrentinha – Ele ri novamente e eu reviro os olhos.
- Mas ai, daonde você veio? – Diz se afastando um pouco e mexendo em seu armário, provavelmente procurando algo.
- Isso não te interessa mas eu vim do México, e agora tenho que ir – Fecho o armário e coloco o celular no bolso.
- Umm, mas ja vai? – Faz um biquinho.
- Sim, ja vou, tenha um bom dia – Dou um sorriso sarcástico e começo a andar.
- Ei! Esqueceu isso aqui! – Ele corre atrás de mim e me puxa pelo ombro.
Olho e ele está com um papel com número na mão.
-Desculpe mas isso não é meu! – Olho pra ele.
- Se você aceitar será – Ele põe o papel na minha mão – Boa aula Mexicana, a gente se esbarra por ai – Ele pisca e sai andando com o mesmo sorriso de sempre.
- Ei mas eu não quero...– Ele ja tinha sumido no mar de gente que era o corredor – Droga.. – Guardo o papel no caderno e corro para a aula.
As primeiras aulas passam devagar, fora que tive que me apresentar a sala e escutar os risos das líderes de torcida.
Após isso, somos liberados para o intervalo.
Continua.....
{ Oiiiiiii!! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da fic! Vou tentar postar frequente nessa, eu juro kkkk❤}