three

627 43 28
                                    

Noah's Pov

São 18:30, estava enrolando pra ir tomar banho para ir pra festa que a Diarra iria fazer. Ela faz uma dessa todos os anos desde o nono ano.
Estava desanimado pois eu iria com Sina, ela ia ficar encima de mim o tempo todo, mesmo que pareça bom, eu não vejo Sina com os mesmos olhos a um tempo, não sei o que está acontecendo comigo, realmente!

Finalmente levanto e tomo meu banho, ao sair ja são 19:30. Me arrumo rápido,pego o carro. e dirijo até lá.

Chegando lá, vejo logo meus amigos do futebol e as líderes de torcida, era como tradição.

- Oi pessoal – Falo me aproximando.

- Fala ai Noah – Todos falam algo do tipo, e logo Sina vem me abraçar. Ela estava linda, com um vestido de couro preto curto até demais. Não me interessava.

- Como vai amor? – Pergunta se aproximando e botando os braços envolta de meu pescoço.

- Bem,eu vou ali pegar uma bebida – Tiro o braço dela e saio dali.


Sabina's Pov

Eu não queria ir pra essa festa, não mesmo, mas Joalin e Shivani me encheram o saco. Eu cedi.

Estava me arrumando, coloquei um vestido preto, a coisa mais básica que achei no meu armário.


Logo ouço a buzina do carro de Joalin e desço.

- Oi meninas! – Falo abrindo a porta e entrando no carro.

- Oi pimenta, ta linda! – A indiana diz nos fazendo rir.

- Ta mesmo, assim o Urrea não aguenta! – Elas riem.

- Joalin, ele não iria querer nada comigo – Rio.

- Claro que ia, olha pra você – Shivani diz sorrindo.

- Ah, não sei gente, eu prefiro que seja eu aqui e ele lá – Rio.

- Uii, ta bom – Joalin ri e dirige até o local.

NA FESTA

Chegamos e vamos para o quintal que ficava atrás da casa. Era lindo, várias luzes e uma piscina enorme.

Fomos até uns amigos das meninas e ficamos lá.

- Vou pegar alguma bebiba ta bem?

- Trás pra mim? – Joalin diz.

- Trago – Saio e vou até a mesa com as bebidas.

Estava quase chegando quando um garoto esbarra em mim e derruba a bebida no meu vestido.

- É sério isso? Olha por onde você anda! – Olho para cima e quem era? Noah Urrea.

- Você gosta de esbarrar em mim não é morena? – Ele ri e eu fico séria.

- Você é engraçado não é? – Sorrio debochada e ando para a mesa.

- Já vai? ‐ Ele segura na minha cintura e sorri.

- Sim, já vou – Olho de relance e vejo uma menina loira correndo até nós.

- Oi noahzinho! – Ela puxa ele e dá um beijo, reviro os olhos e vou até a mesa.

- Que foi Sina? – Ele acaba o beijo e ela faz uma cara brava.

- O que ta acontecendo Noah? É a morena sem sal? – Ouço isso e me seguro para não ir lá e puxar aquele cabelo.

- Não Sina, eu só...– Ela se vira, puxa um menino que estava passando e o beija. Noah fica parado olhando como se não ligasse – Não tenho só você!

- Tá! Eu também não, ah e, toma isso aqui – Ele tira a aliança e põe no dedo do menino – Ficou linda em você! – Ele sai e vai até a mesa pegar bebida.

- Ela é sempre assim? – Pergunto e ele me olha.

- Sim, mas eu cansei, ela não é tudo isso.

- Um...fez bem, não merece ficar com quem não te dá valor – Me viro para voltar mas ele segura minha cintura novamente – Gostou da minha cintura foi? – Olho pra ele.

- Sim – Me puxa mais pra perto – Valeu, por falar isso.

- Não foi nada – Dou um sorriso fraco.

- Que sorriso mixuruca – Ele faz um biquinho e eu rio – Esse foi bonito – Rio e coloco a mão no ombro dele.

- Posso ir agora? – Olho pra ele.

- An, deixa eu pensar....não! – Rimos e ele me puxa pra mais perto, nem sabia que era possível.

- Você é bem bonita sabia? – Ele passa os olhos em cada parte do meu rosto e coloco sua mão em minha bochecha.

- Sabia, e você acabou de terminar um relacionamento! – Tiro as mãos dele de mim e me afasto fazendo ele revirar os olhos e rir.

- Qual o problema? – Ele diz chegando mais perto.

- Vai que essa garota corre atrás de mim, to fora! – Rio.

- Ela não vai – Ele coloca a mão em mim novamente.

- Eu duvido – Rio.

- Esses sorrisos que você dá... me tiram do sério – Ele fala enquanto observa minha boca.

- Você ja bebeu quantos? – Falo apontando para o copo.

- Suficiente pra saber que to falando sério – Ele sorri, e que sorriso lindo.

- É, você bebeu bastante – Rio e bebo o resto da bebida em meu copo. Quando ele tenta se aproximar uma menina com os olhos puxados e bem fofa por sinal, o interrompe.

- Ah..oi! Sou a Heyoon, posso falar com você rapidinho? –Diz olhando para Noah.

- Pode – Responde e fica ali mesmo.

- A sós! – Olha para mim.

-Ah, tudo bem, ja estou indo! – Sorrio fraco e volto para o pessoal.

- Então Noah....


{Desculpa por esse tempão sem atualizar, prometo tentar att mais kkkk, até a próxima💓}






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love can't waitOnde histórias criam vida. Descubra agora