primeiro dia de aula

82 4 16
                                    

Jisoo~

Olaaa!! Meu nome é Kim Ji-soo mais pode me chamar de Jisoo,eu nasci e cresci na Coreia do Sul mais quando conpletei 10 anos me mudei para Nova Zelândia..eu não gostava muito de lá porque as pessoas me zuavam muito principalmente no colégio. Conheci uma menina chama Roseanne Park Chaeyong mais a chamamos de Rosé ela eh uma das minhas melhores amigas alias a unica,ela eh muito parceira e esta comigo o tempo todo,ela sempre vem em minha casa e eu na dela...a gente se conhece desde os nossos 11 anos de idade hoje em dia temos 17 anos e faltam apenas 11 mêses pro nosso aniversário..sim nos fazemos aniversario no mesmo dia,19 de dezembro.

Era 6h da manhã,acordei muito crdo pois prometi que iria tomar café com a Chaeyong em uma nova lanchonete que abriu no bairro....

Omma~KIM JI-SOO ACORDA MENINA JÁ SÃO 6H E VOCÊ TEM COMPROMISSO!!!

Jisoo~Não precisa gritar Omma...eu sei que tenho compromisso ok e vou me arrumar..

Omma~Bom mesmo...

Depois que omma saiu do quarto fui até o banheiro e tomei um banho e escovei meus dentes....coloquei uma roupa e pentiei meu cabelo.

Jisoo look

Quando escutei Rosé me gritando sai correndo e abri um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando escutei Rosé me gritando sai correndo e abri um sorriso no rosto.

Jisoo~Ola Chae!

Rosé~Ola Jichu

Jisoo~Então vamos logo comer porque eu já to com fome

Rosé~Ok vamos!!

Peguei na mão de Rosé enquanto andavamos...sim eu sou lesbica e assumida,meus pais lidaram super bem com isso.

Quando estava andando percebi que Rosé estava meio cabisbaixa ent resolvi falar com ela.

Jisoo~Rosé? O que aconteceu? Por que esta triste?.

Rosé~Meus pais! Finalmente contei que sou lesbica e terminei com o Matheus porque estava ficando muito abusivo e eu não gosto dele e sim de outra pessoa.... *na hora congelei porque Rosé olhou pra mim com um olhar apaixonante pra mim e eu retribui*

Jisoo~E-e-e quem é a sortuda!?...*falei meio nervosa e gagejando*

Rosé~Bom ela tem olhos castanhos,nasceu na Coreia do Sul,conheço ela desde os 11 anos,ela ta do meu lado e se chama Kim Ji-soo!!

Jisoo~E-e-eu!?

Rosé~S-s-sim....me desculpe sei que o meu amor não eh conrespon---.....*interompo Rosé e dou um beijo apaixonante nela*

Jisoo~Eu sempre gostei de você desde os nossos 13 anos de idade!!...como você sempre dava em cima dos meninos e era minha melhof amiga achei que iria estragar a amizade!

Rosé~Eu tambem sempre gostei de você...mais achei que você gostasse da Nayeon.

Jisoo~não neh eu odeio essa menina...

Rosé~MEU DEUS JISOO ESTAMOS SUOER ATRASADAS JÁ SÃO 6:57 O SINAL BATE 7H CORRE.

Jisoo~MEU DEUS VAMOS LOGO

Rosé e eu corremos o mais rapido possivel pra tentar chegar pelo menos 1m mais cedo..mais como nos sabemos não deu certo porque quando chegamos na escola recebemos uma advertencia e fomos para a detenção...passamos 3 sábados indo pra detenção,isso foi horrivel porque eu ia viajar pra Coreia pra ver minha priminha que havia nascido.

Passou 3 semanas até o ocorrido do beijo da gente,então resolvi pedir ela em namoro...

                    Ligação on

Rosé você pode me
Encontrar no parque
As 3h da tarde??

Posso sim Jisoo
O que você quer
Fazer?

Uma surpresinha pra
Uma pessoa muito
Especial!

Uiii ok ent você
Quer a minha ajuda?

Sim porque você
Sabe mais sobre
Decorações e tals

Ok Jisoo...eita
Tenho que
Desligar meus
Pais acabaramd e chegar
Aqui e eles são um saco
Tchau te amo

Ok meu anjo..
Tchaue até mais tarde!

Ligação off

AAAAAAA  finalmente iria pedir Rosé em namoro!..estava feliz porem confusa.....

Bom gente irei continuar no proximo capitulo bjs espero que vocês tenham gostado💕




Meu primeiro e unico amorOnde histórias criam vida. Descubra agora