Rosé~
Eu Jisoo estavamos muito felizes durante 4 mêses,mais a gente não tinha contado para meus pais,isso seria um completo desestre pois meus pais são totalmente homofobicos. Sabia que eles iriam falar alguma coisa ou tentar fazer algo ent resolvi falar com Jisoo pra acabar logo com isso de ficar se escondendo dos meus pais,ela disse que "ok!" E em fim resolvemos asumir pros meus pais.
Rosé~ Mãe eu vou trazer uma pessoa aqui pra jantar com a gente pra mim asumir pra vocês!
Sra.Park~ Finalmente Chaeyoung! Que horas!?
Rosé~ Hoje as 20h!!
Sra.Park~ Ok! Vou no mercado comprar umas coisas tchau!.
Rosé~ Ta bom mãe! Tchau!.
Mamãe foi no mercado e mandei mensagem pra Jisoo falando que minha mãe tinha ido no mercado e que a gente podia sair. Me arrumei e esperei ela mandar mensagem.
Look da Rosé
Jisoo~
Rosé me mandou mensagem falando que a Mãe dela tinha ido no mercado e que podiamos sair agora. Prometi a ela que a levaria pra tomar sorvete numa sorveteria que fica a 60km daqui. Banhei e me arrumei
Look da Jisoo
WHATZAAP ON
Amor eu to pronta vem
Ta bom Jisoo to indo
Ta bom te espero la fora
Fui pra fora de casa e vi Rosé vindo ate mim quando de repente vimos a mãe de Rosé se aproximar de nos.
Sra.Park~ Rosé!? O que esta fazendo com ela? Você não deveria ta se arumando a visita?
Rosé~ Oi mãe! Mãe ainda são 15:20! A visita só vem 20h esqueceu!? E eu to com a Jisoo porque a gente vai no shooping pra mim comprsr uma roupa nova pra visita e a Jisoo vai sair tambem então vamos aproveitar e comprar roupas!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e unico amor
Fiksi Remajann irei falar nada só leiam ok ksksksk ta muito legal