Capítulo Único

38 3 1
                                    

20/09/2019

S/N ON

Sorria alegre dando uma última olhada no quarto e na cama com lençóis brancos e pétalas de rosas.

Sehun não fala comigo tem duas semanas, acho que hoje está ocupado com a sua surpresa para hoje.

Como ainda era de tarde decidi ir vê-lo no trabalho. Dei de ombros pensando que era uma boa ideia e fui até o meu banheiro.

Minha melhor amiga Jeongyeon deixou a casa livre para mim e Sehun, a mesma foi para a casa da avó, hoje a noite será longa para mim.

[...]

Baekhyun: S/N - sorri ao me ver a frente de sua mesa.

- Olá Baek, posso falar com Sehun? - Byun por ser secretário de Sehun acabou virando meu amigo, pois quase todos os dias eu vinha aqui.

Baekhyun: Ah, ele acabou de sair de uma reunião, vou ver com ele.

- Obrigada - ele sorriu e entrou na sala, enquanto isso fiquei olhando para o teto.

Baekhyun: S/N, pode entrar.

- Oh, obrigada novamente Baek.

Baekhyun: Por nada senhorita. Só lhe aviso, senhor Oh está um pouco estressado, cuidado.

- Tudo bem, eu sei lhe dar com isso - sorrio e entro na sala de meu amado namorado, fui até sua mesa saltitando de alegria e parei bem à sua frente, ele não tirava os olhos da tela do computador - Amor - ele me olhou por um segundo e voltou para a tela.

Sehun: O que veio fazer aqui?

- Vim te ver - dei meia volta na mesa e parei ao seu lado - Faz tempo que você não fala comigo.

Sehun: Estava ocupado, e ainda estou, pode me dar licença?

- Aigo Hunnie, eu não aguento mais esperar.

Sehun: Esperar pelo o quê? Tá louca?

- Não se faça de bobo, a surpresa - sorrio.

Sehun: Olha eu não sei do que você está falando mas será que pode sair? Minha cabeça já está doendo e ainda tenho que revisar milhões de papéis - disse já me encarando, ele estava muito sério e eu sempre tive medo dessa sua cara.

- Antes de eu ir... Você não está esquecendo de nada?

Sehun: Não! - disse curto e grosso.

- Amor, nosso aniversário - disse com um pequeno aperto no peito.

Sehun: Aniversário? De quê?

- De namoro.

Sehun: Ah, quanto tempo? 10 meses?

- Um ano Sehun! Um ano!

Sehun: Ah que legal. Vai lá curtir sozinha, eu tenho que trabalhar.

- Mas amor eu... - parei de falar e vi que meu peito subia e descia rapidamente, meu coração estava mais apertado - Eu fiz algo especial para nós - lágrimas queriam sair mas eu as segurava.

Sehun: Não vai dar, agora é sério, pode sair?

- Okay, eu saio - limpo algumas lágrimas que escaparam - Não vou te atrapalhar nunca mais - saio de sua sala já aos prantos e nem me despeço de Baek.

Isso só pode fazer parte da surpresa, tem que fazer. Relaxa S/N, só imagine como será essa surpresa. Respirei fundo e saí do elevador indo para fora da empresa.

Noite

E aqui estava eu, bebendo suco de laranja no sofá da sala. Já passava das 19 e Sehun nem deu sinal de vida o resto do dia e agora a noite.

Don't Cry - Oneshot SehunOnde histórias criam vida. Descubra agora